Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 21 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 74

arthur:pq é tão bom te beijar?
lua:não sei,diz vc...
arthur:vc é linda,e minha...
lua:só sua...(lhe dei um selinho)
Arthur narrando:
...horas depois...
as meninas inventaram de ficarem sozinhas na piscina aff...e eu fiquei sem minha princesa...fiquei com os garotos,eles estavam falando das meninas mais bonitas da casa,eu nem tava prestando atenção,ai eu ouvi o nome da lua e olhei diretamente pra pedro:
pedro:a lua é a mais gata com certeza...
fernando:eu já fiquei com ela né,sei o gosto do beijo dela...(eu levantei)
arthur:mais respeito,ela é minha namorada...
fernando:ela não é sua,vc não e dono dela,ela já deve ta cansada,do tanto que vc prende ela arthur...
arthur:ela me ama,e eu sei disso...
fernando:aham...
arthur:olha aqui,não chega perto dela ok?
fernando:pq?ta inseguro?se a amasse de verdade confiaria nela...
arthur:nela eu confio já em vc...
fernando:fica quieto cara,todo mundo aqui sabe que eu já tirei uma casquinha da lua,ate pq todo mundo acha ela uma gata e gostosa....(eu nem pensei duas vezes e fui pra cima dele,começamos a brigar dei varios murros no seu rosto e ele tbm no meu)
Lua narrando:
vi que eles estavam brigando,nem entrei na piscina,corri pra lá e arthur e fernando tavam brigando,eles pararam e os dois cairam no chão,fui em direção a arthur que tava um pouco machucado mas fernando estava mais..
lua:O que foi isso?ficou doido?(eu disse puxando ele,fomos pro quarto dele,e eu peguei um paninho humido pra limpar seu rosto com sangue)
arthur:ai lua...
lua:fica quieto,quem mandou brigar...
arthur:ele que provocou...
lua:eu já imaginava...
arthur;aaai...
lua:para quieto thur...
arthur:ta ardendo,eu vou quebrar aquele cara...
lua:ei,ta maluco?chega por hoje né?
arthur:o lua,ta ardendo...(ele disse e eu ri)
lua:para quieto...pronto...
arthur:só vou melhorar com um beijinho...
lua:vc não merecia...(ele riu baixo)
arthur:eu sei,mas ele te chamou de gostosa,eu não podia deixar isso...(ele disse e eu ri)
lua:tenho que lembrar de pedir brigado pra ele...
arthur:que?(eu ri)
lua:é brincadeira bobo...(dei um selinho demorado nele)
arthur:hum,bom mesmo...
lua:ta doendo ainda?
arthur:não....quero mais um beijo....(beijei ele,ele deitou por cima de mim enquanto eu bagunçava levemente seus cabelos,ele parou o beijo com vários selinhos pelo meu rosto)
lua:te amo...
arthur:tbm te amo muito...
lua:Muito?(eu sorri)
arthur:muitão...(ele disse me beijando)


Lua narrando:
Eu o amava tanto,não sei como esse amor cabia em mim de tão grande...sabe,arthur era diferente de todos,eu senti por ele uma coisa tão forte que eu nunca senti por ninguém...mas eu tinha medo,sabe é só um programa,vai acabar,agente mora em cidades diferentes e nem vamos nos ver...eu tava insegura com isso,ele tava deitado na minha perna e eu o olhei:
lua:thur...
arthur:oi...(ele disse me olhando)
lua:quando o programa acabar...agente vai continuar se vendo?(eu disse e ele sentou)
arthur:claro que sim,pq?
lua:é que...moramos em cidades diferentes longes e...
arthur:e agente vai dar um jeito de se ver...eu prometo...(ele disse acariciando meu rosto e eu sorri)
lua:te amo tanto...
arthur:tbm te amo minha boneca...
lua:rsrs,outro apelido?
arthur:aham,princesa boneca...(ele disse me dando um selinho e eu ri baixo)
lua:meu lindo...(beijei ele)
...dia seguinte...
mel:hoje é a eliminação...
sophia:pois é,quem será que sai?
mel:sei lá,to apostando no pedro e no fernando...
sophia:ta todo mundo apostando né?
mel:e a lua?(ela disse e lua a olhou)
lua:hã?
sophia:onde vc tá?
lua:aqui...
mel:aham...quem vc quer que saia?
lua:a sei lá...o dih é super legal...
sophia:hehe,deixa o arthur saber...
lua:ele já sabe...
mel:a esqueci...(ela disse levantando correndo)
lua:do que?

mel:do chay bjoo...(ela disse saindo e eu ri)
sophia:to indo tbm,ficar um pouquinho com o mika...
lua:ta...(ela saiu e eu fui pro quarto do lider procurar arthur,entrei e suas roupas estavam em cima da cama junto com seu anel de compromisso,sorri e sentei,escutei o barulho do chuveiro desligar,logo ele saiu só de shorts com o cabelo bagunçado e molhado:)
arthur:oi princesa,achei que tivesse com as meninas...
lua:eu tava,mas ai elas foram ficar com os meninos...(eu disse levantando e indo na sua direção ele me abraçou pela cintura e me deu um selinho)
arthur:hum,então eu quero ficar com vc...(ele disse me beijando e eu sorri entre o beijo o abraçando)

continua...

-N@ty
Continuem votando anjinhos que no capitulo 75 eu já vou postar o resultado da eleição tá??já posto o próximo comenteemm 


4 comentários:

  1. posta +++++++
    vc ta ficando um tempao sem postar e quando posta posta muito pouco ai fica chato pq vc falou q ia postar +++ q maiores e ate agora nada
    pfv posta ++++++++

    ASS: SARA

    ResponderExcluir
  2. TIRA O PEDRO E O FERNANDO
    POSTA +++++++++++

    ResponderExcluir
  3. posta ++++++
    vc vai postar hoje???????????
    posta pfv
    ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. posta posta postaaaaaaa
    faz a lua e o diego serem amigos
    e o arthur nao ficar mais com esse ciumes pq ta ficando chato
    e tira do bbb o fernando e o pedro
    postaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)