Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 67

mel:ele dança bem né?
lua:muito bem...
arthur:o lua...
lua:que foi?
arthur:vc não vai dançar com ele...
lua:quem disse?
arthur:eu disse...
lua:vc não manda em mim...
arthur:mas sou seu namorado...
lua:exato,namorado,não dono...
mel:concordo...
chay:vc tbm não vai mel...
mel:hahaha,claro que vou...(ela disse saindo do quarto e chay foi atras,lua ia sair tbm e arthur a segurou)
arthur:lua para...
lua:arthur,eu só vou dançar...
arthur:com o pedro?
lua;ele dança bem...
arthur:idai?
lua:para com isso...
arthur:lua,para vc...
lua:Olh aqui,eu vou dançar sim,e se vc fizer alguma coisa pra impedir,faço greve de beijo ok?(ela disse sorrindo e lhe deu um selinho)
arthur:que?grave de beijo?ta ficando doida...
lua:eu sou doida...
arthur:eu sei,vc não vai dançar...
lua:sem beijo por uma semana...
arthur:lua...
lua:1 semana e 1 dia...
arthur:luaa para,vc não vai...
lua:1 semana e 2 dias...
arthur:pq?
lua:quer mais um dia?
arthur:isso é covardia...
lua:1 semana e 3 dias...
arthur:eu não disse nada...
lua:beijo...(ela disse saindo e arthur rolou os olhos se jogando na cama)
...dia seguinte...academia...
mel:e ai?começamos onde?
pedro:com a música..(ele disse ligando um rádio que tava ali,ele dançou com uma de cada vez,mel acabou cançando e saiu,lua ficou dançando mais e arthur tava olhando da porta)
chay:iii,que foi?
arthur:olha lá...
chay:faz alguma coisa cara...
arthur:jura?a lua tá fazendo greve de beijo comigo...
chay:kkkk tá pior do que eu pensava em?
arthur:não enche...(ele disse saindo...horas depois lua chegou no quarto cansada e arthur levantou da cama)
arthur:a chegou?
lua:pois é...(ela disse indo em direção ao banheiro e arthur a pucou a prensando na parede)
arthur:eu quero um beijo...
lua:não,to fazendo greve...
arthur:nem vem com essa lua....
lua:jura?
arthur:para vai,poxa eu não consigo ficar sem seu beijo...
lua:azar seu...
arthur:a é assim?
lua:é...
arthur:ta falando sério?
lua:arthur me deixa sair logo...
arthur:vc ta terminando?
lua:que?claro que não...
arthur:e pq ta fazendo isso?
lua:pra vc aprender a confiar em mim,agora me deixa sair...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)