Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 26 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 86

Arthur narrando:
eu tava fingindo que eu tava bravo com a lua,mas ela parecia estar tensa com o paredão...ela foi pro quarto e eu cheguei lá e ela me olhou:
lua:ainda tá bravo?
arthur:eu não tava bravo...
lua:eu sei...(eu ri baixo e ela abaixou o olhar,sentei na sua frente)
arthur:que foi?
lua;to tensa com o paredão..
arthur:pq?
lua:pq eu acho que eu vou sair...
arthur:quem disse?
lua:ninguém mas...eu acho que meu tempo já deu aqui...
arthur:não fala isso luh,deu nada...calma,vc fica se precipitando , vamos esperar...
lua:é...(ela suspirou e eu a beijei)
arthur:agora da aquele sorriso que só vc sabe dar...(ela riu baixo e eu a beijei)
arthur:minha linda...
lua:meu lindo...vc me deixa tão bem sabia?
arthur:é?
lua:uhum...
arthur:é que eu gosto de te ver bem...(ela sorriu e eu a beijei)
....dia seguinte...prova do lider...

bial:Prova de resistencia,vcs vão terque subir nessas garrafas a cada vez que ela andarem,enquanto elas não andam,vcs tem de ficar segurando elas ok??vai tocar um sino quando elas forem andar,quem cair da garrafa ou desencostar dela,tá eliminado da prova lua jhulie e carla,vcs não vão participar da prova ok?? ...valendo...
....horas depois...
A maioria já tinha saido,só tinha sobrado mel e sophia:
sophia:aai não aguento mais...(arthur riu da onde ele tava sentado com chay)
mel:vai desistir?
sophia:vou...(ela disse saindo e mel pulou)
bial:mel vc é a nova lider da casa...
....
lua:to feliz pela mel...
arthur:eu tbm to,ela mereceu...(eu sorri e ele me beijou)
arthur:eu amo quando vc sorria...
lua:é??
arthur:aham...(eu o beijei)
lua:tbm amo seu jeito..

arthur:como assim meu jeito?
lua:seu jeito...quando vc fica bravo,quando ta sorrindo,o jeito que vc me olha,o jeito que vc define esse amor que sente por mim...amo seu jeito,amo vc....(ele sorriu de ponta a ponta e me beijou)
arthur:eu amo quando vc faz isso..
lua:isso o que?
arthur:quando vc explica o que sente..é bom ouvir isso...
lua:tbm gosto quando vc explica isso...(ele sorriu e eu ri deitando por cima dele e o beijando)
continua...
e aiii quem sai??lua jhulie ou carla?? voteeem até amanha ok???se der eu já posto mais um ok???to esperando as ideias virem rsrsrs...quem tiver idéias e quiser dividir,podem colocar nos comentários ok??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)