Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 45

Lua narrando:
eu voltei pra academia mas nem dancei mais,só fiquei na esteira...depois fui tomar um banho e sentei na cama ao lado de arthur...
lua:ta bolado né?(eu disse afirmando e ele me olhou e virou pro outro lado de costas pra mim)
lua:arthur...(eu disse mechendo ele)
lua:fala comigo...por favor...(não tive nenhuma resposta)
lua:thur,não fica assim,olha pra mim...(eu disse ficando em cima dele e ele fechou o olho)
lua:thur,para com isso fala comigo...

lua:fala comigo logo....
lua:arthur...(sentei novamente na cama rolando os olhos e remechendo ele)
lua:thur fala comigo...por favor...olha pra mim...
lua;aai eu to cansada de ficar te chamando...
arthur:prefere dançar com o pedro?(ele disse e eu sorri ficando por cima dele de novo)
lua:obaa falou comigo...
arthur:para de mudar de assunto...
lua:agente nem dançou mais...
arthur:foi fazer o que lá então?
lua:malhar...não fica bravo...
arthur:vc que provocou...
lua:claro que não...thur...(ele abriu os olhos e finalmente me olhou e eu sentei)
arthur:que foi...

lua:não fica bravo...(eu disse dando vários selinhos nele)
arthur:eu to muito bravo...

lua:por favor...
arthur:não...
lua:sim...
arthur:não...
lua:thur...(eu disse fazendo carinha de que ia chorar)
arthur:e nem adianta fazer essa cara...
lua:vaai me perdoa...(eu disse dando um selinho demorado nele)
arthur:só se me der um beijo...(beijei ele e paramos com dois selinhos)
lua;agora me perdoa?

arthur:ainda não...(eu ri)
lua:para de ser chatoo...
arthur:ok,mas me promete uma coisa...
lua:O que?
arthur:que não vai mais fazer isso...
lua:ook,se vc for dançar comigo...(eu disse sorrindo e ele riu)
arthur:sem chance,eu não sei dançar...
lua:vc nunca tentou...
arthur:tentei sim,e sou um desastre...
lua:então vou dançar com o pedro...(eu ia sair e ele me puxou pela mão)
arthur:ta bom eu danço...

lua:Obaaaa...(eu ri e beijei ele)
...na sala...
giovanna:eles brigaram...
mel:vc não presta garota...
sophia:brigaram?então pq eles tão se beijando lá no quarto?
giovanna:que?claro que não,é mentira....
sophia:então vai lá...(ela disse sentando e giovanna bufou indo até lá e viu os dois rindo e namorando ela ficou com raiva e voltou pra sala)
mel:kkk quebrou a cara foi?

giovanna:não enche...
sophia:vem cá,pq vc quer tanto o arthur em?tem tantos outros garotos solteiros aqui...
giovanna:pq ele é meu,e a lua roubou ele de mim,e eu vou pegar de volta...
mel:ele não é um objeto pra vc pegar de volta,eles tão felizes juntos,deixa eles viverem em paz...
giovanna:era pra mim estar com ele...
sophia:mas não ta,então pula pra outra...
giovanna:que tal o chay?
mel:que?ta pedindo pra morrer né?
giovanna:ué,vc não disse que tem tanto garoto aqui...o chay é gatinho...
mel:mas é meu,enão ta disponivel..(ela disse saindo de lá)
sophia:vc não tem jeito....
continua...

-N@ty

2 comentários:

  1. amando a web
    posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta posta postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++
    pfv posta ++

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)