Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 12 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 59

...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei de madrugada e fui tomar água e vi arthur dormindo no sofá todo encolhido...lembrei de tudo que ele me disse...afastei os pensamentos da minha cabeça e fui pra cozinha,acabei derrubando um negócio e arthur entrou na cozinha...
arthur:lua?
lua:oi...(eu disse e ele sentou)
arthur:eu queria falar com vc...
lua:eu to com sono...(eu ia sair e ele levantou me segurando)
arthur:espera...e queria pedir desculpas...
lua:ok...
arthur:luh...
lua:Meu nome é lua...
arthur:porque ta assim comigo?
lua:serio?arthur,vc viu o que vc fez?
arthur:vi...desculpa...olha eu sei que eu errei com vc mas...
lua:mas eu não quero mais arthur...cansei disso...amanha agente conversa...
arthur:pera ai...eu te amo princesa...(eu abaixei o olhar e saí)
...dia seguinte...
eu nem sei como consegui dormir...mas dormi...eu tava já arrumada tomando café da manha e arthur sentou na minha frente:
arthur:oi...
lua:Oi...
arthur:luh...quero que saiba de uma coisa...
lua:do que?
arthur:que vc tava linda ontem...eu só disse tudo aquilo porque...tava todos os garotos te comendo com os olhos,e eu não aguentei tudo aquilo...
lua:mas doeu...tudo o que vc me disse....
arthur:eu sei...luh...desculpa....
lua:uma desculpa não vai apagar o que me disse arthur....
arthur:luh eu te amo...
lua:eu tbm...mas eu vou esquecer..(eu disse levantando e arthur me olhou sem entender e levantou)
arthur:hã?
lua:eu não quero mais arthur...chega...
arthur:vc...ta terminando?..acabou?
lua:acabou...(eu disse por fim saindo dali)
Arthur narrando:
eu fiquei sem reação,totalmente sem reação...a lua terminou comigo?eu achei que...ela gostasse de mim...
Autora narrando:
arthur foi pra área de lazer e passou o resto do dia lá,sem falar com ninguém,mika e chay até tentaram falar com ele,mas ele não respondia...
mika:lua fala com ele...
lua:pq eu?
chay:pq vc ama ele...(os dois insistiam pra lua ir falar com arthur)
lua:e isso muda em que?
mika:jura?o cara tá hipnotizado lá,não fala com ninguém,se duvidar nem pisca...(ele disse e chay riu)
chay:hahaha,fato...
lua:Eu não vou e ponto,chega dessa conversa tá?
mika:luh,pos nós...
chay:è minha gatinha,vai lá,o cara é doido por vc...
lua:eu não vou perdoar o que ele me fez,vcs acham que eu to bem?eu não to,eu tbm amo ele,mas eu não consigo perdoar ele...o que ele fez comigo eu nunca vou esquecer mesmo que eu perdoe...(ela disse com raiva pela pressão)
chay:ei pera ai,não precisa disso tbm...
lua:ok,então parem de me encher pode ser?
mika:viu,falta de aguiar pra acalmar...(ele disse e lua lhe jogou uma almofada na cara)
lua:fica quieto...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)