Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 20 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 72

...dia seguinte...prova do lider...
bial:vcs vão ter que mergulhar nessa piscina de bolinhas,quem achar uma medalha primeiro,é novo lider da casa e ainda vai ganhar uma surpresa..VALENDO...(ele disse e todos partiram pra piscina)
arthur:ACHEI...(ele disse levantando a mão)
bial:Arthur,vc é o novo lider do BBB...(lua pulou nele o abraçando e todos abraçaram os dois)
bial:vc ganhou um carro,e uma TV parabéns...32 polegadas..

...horas depois...
Arthur narrando:
eu tava deitado na cama do quarto do lider com a lua sobre meu peito:
lua:vc não precisava ter feito aquilo ontem...
arthur:cuidado de vc?
lua:é...eu dei muito trabalho...
arthur:vc sabe que não luh...
lua:dei sim thur,da próxima vez não precisa...
arthur:olha,vc pode fazer isso qauntas vezes quiser,eu vou sempre dar banho em vc e te colocar pra dormir,vendo vc com a minha camisa...(eu disse e ela me olhou rindo)
lua:pq gosta tando de me ver com a sua camisa?fica igual um vestido...(eu ri)
arthur:vc fica linda....(eu disse e ela sorriu ficando por cima de mim e me beijando,ela tirou minha camisa e colocou e a dela,e colocou minha camisa e levantou ficando de pé na cama)
lua:gostou?(Ela disse fazendo graça e eu gargalhei)
arthur:minha princesa...
lua:kkkk....
arthur:vem cá...(eu disse a puxando pela mão e ela caiu por cima de mim e nos beijamos)
...dias depois...
Lua narrando:
eu tava no meu quarto,deitada,arthur tinha brigado comigo,pq eu tava falando com o pedro,aff...agente não tinha se falado ainda,ele tava me ignorando por completo...eu tava quase chorando de saudades daquele chato...ele fazia falta,ele e suas chatices que querer me jogar na piscina e fazer cocegas em mim...ele entrou no quarto e sentou do meu lado:
arthur:agente pode conversar?
lua:ainda ta bravo comigo?
arthur:to...(ele disse olhando pro lado e eu sentei)
lua:então pq veio falar comigo?
arthur:pq além de tudo,eu te amo e não consigo ficar sem vc...(ele disse me olhando e eu sorri de lado)
lua:sério?
arthur:sério...me perdoa...(ele disse acariciando meu rosto e eu lhe dei vários selinhos)

lua:ok,se me prometer controlar esse ciume...
arthur:dificil,aquele cara não desgruda de vc...(eu ri)
lua:aguiar ciumento...(eu disse apertando as bochechas dele e ele ficou por cima de mim)
arthur:linda...(ele me beijou)
lua:meu perfeito...
arthur:perfeito?
lua:aham....pena que todo mundo acha isso..(eu disse fazendo cara triste e ele riu)
arthur:blanco ciumenta...(eu ri)
lua:bobo...
arthur:boba..(ele me beijou)
lua:vc não cança de me beijar?(eu disse rindo)
arthur:pq?vc não gosta?
lua:claro que eu gosto?(eu disse dando um selinho demorado nele)

arthur:hum...
lua:\kkkk vc é um bobo sabia?
arthur:pq?
lua:tem ciumes de tudo...

arthur:e vc tbm,...
lua:eu?nem tenho...(ele riu alto)
arthur:jura?
lua:chato...(eu disse batendo nele e ele segurou meu pulso e me beijou)
lua:huummm...(eu disse entre o beijo e mordi ele de leve e ele parou)
arthur:aaai luh,doeu...(Ele fez bico e eu ri)
lua:oooww tadinho do meu bebe...vc ta me amassando aqui...
arthur:to bravo com vc... 
lua:sério?(eu disse fazendo bico)
arthur:sério...(ele disse sentando com cara de bravo e eu sentei tbm)
lua:thur,sério mesmo?
arthur:sério...(ele disse pela segunda vez sem me olhar)
lua:thur para com isso,poxa,agente mal se desculpou e vc ja ta bravo,eu sabia que eu era uma chata...(eu disse levantando e arthur começou a rir sem parar,tava ficando vermelho de tanto rir e eu o olhei séria)
lua:que foi?
arthur:jura que vc acreditou?(ele disse sem folego)

lua:hã?
arthur:luh,vc é bobinha...

lua:a sou?então vai com alguma das suas amiguinhas que não são...(eu disse saindo do quarto batendo a porta e ele veio atras de mim)
arthur:luh volta aqui...

lua:me deixa...
arthur:é sério espera...(ele disse me segurando)
lua:aff...
arthur:era brincadeira desculpa...(ele disse me dando selinhos)
lua:não gosto dessas brincadeiras
arthur:eu sei kkkk...(rolei os olhos)
lua:chato...
arthur:vc me ama...
lua:iii já ta se convencendo...(eu disse e ele riu mais ainda e me pegou no colo me levando pra fora)
lua:me solta aguiar,eu nunca mais olho na sua cara se fizer isso...

arthur:duvido...
lua:então experimenta...
arthur:fecha o olho...
lua:arthur...
arthur:que foi?vc que mandou...
lua:me solta...(ele me soltou e eu me desequilibrei e acabei caindo na píscina)
Arthur narrando:
eu nem pensei duas vezes e pulei,ela tava se desesperando de baixo da água,a peguei e a levei pra cima de volta e a coloquei sentada e sai:
arthur:vc ta bem?(ela tava tremendo eu tirei um pouco do seu cabelo do seu rosto e ela me olhou)
lua:to...

arthur:ta nada,vem comigo...(eu disse e ela levantou peguei em sua mão e fomos p´ro quarto do lider que tinha banheiro,ela tomou um banho quente e nao quis descer pra pegar roupa então colocou uma camisa minha e deitou na cama,eu sorri e deitei do seu lado,a abraçando de conchinha)
arthur:é a segunda vez que isso acontece...
lua:não quero falar disso...
arthur:pq tem tanto medo?
lua:eu já te disse...
arthur:vc tem que perder esse medo...
lua:pra quem já sabe é facil falar...
arthur:mas pra saber eu tive que aprender,e acredite não foi facil,eu tbm tinha medo,é normal...
lua:então me deixa com meu medo...
arthur:ei,que foi?
lua:arthur,eu só não quero falar disso pode ser?(ela disse se soltando)

arthur:luh,eu não to te entendendo...
lua:será que é tão dificil?eu não quero mais falar disso,me deixa com meu medo arthur,para de se preocupar comigo,eu sempre fui um problema na vida de todo mundo,me deixa em paz...(ela disse saindo do quarto e eu fui atras dela a puxando)
arthur:ei para com isso,vc não é um problema na minha vida,pelo contrário,vc é tudo pra mim,e eu achei que vc soubesse disso...
lua:me solta...(ela disse deixando uma lagrima escorrer)
arthur:pq vc ta assim?derepente ficou assim comigo,vc ta achando que eu te empurrei?
lua:Que?para de falar bobagem arthur...
arthur:a é?pq é isso que eu to achando,vc ta se afastando de mim,parece que...
lua:cuidado com o que vai falar...
arthur:pq vc ta assim comigo?o que eu fiz?
lua:nada,eu só quero que pare de se preocupar,só isso...

arthur:pq?
lua:pq sim,eu não gosto de ser um problema...
arthur:e quem disse que vc é?
lua:todo mundo diz que eu dependo de vc pra tudo arthur,eu não quero isso...
arthur:lua,eu to aqui pq eu quero,me preocupo com vc pq te amo,deixa os outros falarem,se vc for se importar com isso vc não vive...
lua:para de se preocupar,por favor...
arthur:claro que não,nunca vou parar de me preocupar com vc,vc é minha princesa,e eu vou cuidar de vc pra sempre...
continua....
cade os coments?? to sentindo falta já...p

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)