Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 50

...minutos depois...
eu resolvi entrar,não pq eu tava com ciumes,mas eu nao conseguia ver meu namorado rindo com outra...principalmente depois do que mel me disse:
Arthur narrando:
depois eu saí da piscina tomei um banho e fui pra área de lazer onde mel disse que lua estava:
arthur:oi princesa..(eu disse lhe dando um selinho e ela sorriu)
lua:oi principe...
arthur:gostei do que vc fez...
lua:do que?
arthur:controlou seu ciume...
lua:a..isso..
arthur:é...brigada por confiar em mim...
lua:eu confio em vc...não confio na pérola....
arthur:hã?
lua:nada,pensei alto...
arthur:até de mais,agora diz,pq isso?
lua:nada...
arthur:jura que não vai me falar?
lua:não tem nada pra falar...
arthur:tem sim,vai fala...
lua:a mel me disse uma coisa...
arthur:que coisa?
lua:é que...ela disse que no começo a pérola queria ficar com vc a qualquer custo,até se juntou com a giovanna,agora se torna amiguinha como quem não quer nada,e faz agente brigar...(eu disse e ele riu)
arthur:vc não acreditou nisso né?
lua:sabe que acreditei,tem todo o sentido...
arthur:jura lua?que sentindo,vc que ta com ciumes e fica achando coisa onde não tem...
lua:que?não é questão de ciume tá?to tentando abrir seu olho...
arthur:Que já ta bem aberto...achei que vc tivesse superado isso de ciume...
lua:argh,será que dá pra vc parar de ser bobo?
arthur:eu não sou bobo...

lua:jura?ela ta jogando com vc...
arthur:eu vou sair daqui,pq eu não quero brigar ok?
lua:arthur...(ele saiu)
lua:que saco....
mel:ele não acreditou né?
lua:não...
mel:eu sabia...
lua:eu tbm...mas deixa,ele quer quebrar a cara ótimo,depois vem dizer que eu não avizei...
mel:fica calma,uma hora ou outra ele vai sacar..
lua:eu espero que sim...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)