Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 20 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 73

lua:thur...
arthur:e não se fala mais nisso ok?
lua:thur,eu não quero...ok?(ela disse se soltando de leve e saindo)
Lua narrando:
giovanna tinha vindo falar comigo,disse que eu dependo de arthur pra tudo...eu amava que ele se preocupasse comigo,mas...melhor deixar pra lá,fui pro meu quarto e deitei lá e acabei dormindo:
...horas depois...
acordei e mel entrou no quarto:
mel:ainda bem que acordou preguiçosa...
lua:tava cansada..
mel:que história é essa de não querer que arthur se preocupe?
lua:dou muito trabalho pra ele...

mel:eu sei que não é so isso...fala a verdade...(ela disse sentando e eu sentei tbm e acabei falando tudo pra ela)
mel:jura luh?essa garota é uma invejosa,pq ela não ta no seu lugar,poxa,dexa o thur fazer isso,essa é a melhor parte do namoro de vcs,um cuida do outro...
lua:é...mas,sei lá...
mel:vc vai lá e vai falar com ele,pedir desculpas,e parar de se importar com o que aquela invejosa fala...e isso é uma ordem..(ela disse e eu ri baixo)
lua:sua doida...
mel:só quero te ver bem...
lua:eu to bem...
mel:sem a proteção do seu thurzinho?haha não ta mesmo...(ela disse e eu ri)
lua:ok,vc ta certa...

mel:ainda beem né...antes tarde do que nunca...
lua:rsrsrs...vou lá...
mel:Obaaa..(dei um beijo na bochecha dela e sai,subi pro quarto do lider e vi arthur sentado com a cabeça baixo,ava rolando várias lagrimas do seu rosto...eu estranhei,nunca tinha visto arthur daquele jeito...)
lua:thur...(eu disse baixo) vc ta chorando?(ele limpou rapidamente as lagrimas e me olhou)
arthur:não...
lua:tava sim...pq?(eu disse sentando do seu lado)
arthur:como se vc não soubesse...

lua:é por causa do que eu disse?
arthur:é...
lua:desculpa,é que...a giovanna veio falar comigo...(ele me olhou)
arthur:falar o que?

lua:que eu dependo muito de vc...(eu disse abaixando o olhar)
arthur:foi por isso que me disse que não queria que eu me preocupasse mais?
lua:é...desculpa...
arthur:então...ainda quer que eu me preocupe?(ele disse com os olhos brilhando e eu o abracei forte deitando ele na cama)
lua:aham...amor da minha vida...(ele me olhou)
arthur:é?

lua:é..(ele me beijou)
arthur:saudades já...
lua>:eu tbm,te amo tanto...
arthur:tbm te amo muito...(a voz de bial começou a falar)
bia:arthur,vá direto ao confessionario por favor..(nos entreolhamos e ele saiu do quarto)
...confessionario...
bial:vc vai sair da casa...
arthur:que pq?(ele disse nervoso)
bial:calma,é pra fazer algo especial pra lua,fizemos uma enquete com o publico,e o casal prefeirdo é vc e a lua,e vcs ganharam um jantar romantico em um quarto reservado da casa,vc vai sair e comprar algo especial pra ela...pode ser?mas ela não pode saber nada...

arthur:poxa,claro,eu fiquei muito feliz...(ele sorriu)
bial:eu imagino...bom,os seguranças vão virte buscar e vc vai ter que sair sem que ninguém perceba...
arthur:ok...(minutos depois arthur já tinha saido,e lua procurava por ele na casa inteira)
...na cidade...
Arthur narrando:
eu queria comprar algo especial pra ela,que representasse algo pra gente...e eu já sabia o que...entrei em uma loja de joias...

...horas depois...anoite...
arthur:luh,quer sair comigo?
lua:sair?
arthur:é,jantar...quer?
lua:mas...como?
arthur:agente dá um jeito,quer?
lua:quero...(ela sorriu)
<<look lua>>
(é a primeira roupa)
Lua narrando:
arthur me levou pra um lugar o qaul eu nunca imaginei que tinha ali...tinha uma mesa com velas iluminando algumas comidas,pratos taças e um vinho...sorri de lado não acreditando,arthur puxou a cadeira pra mim e eu sentei,ele sentou na minha frente...
arthur:gostou?
lua:eu amei,como sabia desse lugar?

arthur:bom,agora eu já posso dizer,foi feito uma enquete pro publico,e nós ganhamos de melhor casal da casa,ganhamos esse jantar,e quando eu sumi,eu fui comprar uma coisa especial pra vc...(eu sorri)
lua:o que?

arthur:isso...(ele disse tirando uma caixinha preta do bolso e abrindo,tinha dois aneis de compromisso,eu fiquei chocada,mas ao mesmo tempo mais que feliz)
arthur:eu quero um compromisso sério com vc...aceita?(eu sorri)
lua:thur,vc ta me pedindo em casamento?

arthur:ainda não,mas já é um começo...(ele disse e eu sorri mais ainda e ele tbm)
lua:vou dizer um sim bem grande...(eu disse e ele sorriu lhe dei um selinho e ele colocou um anel na minha mão e eu coloquei na sua)
arthur:eu te amo minha princesa...

lua:te amo meu principe....(ele sorriu e nos beijamos,jantamos em meio a varias risadas e carinhos)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei mais que feliz,agente tava no quarto do lider...lua saiu do banheiro com uma caminha minha,tava bem comprida nela kkkk...eu ri e ela deitou de volta:
lua:engraçadinha,acha tanta graça assim?
arthur:não,é que vc fica muito perfeita..(ela riu e me beijou)

lua:vc que é...
arthur:a sou?
lua:aham...eu amei o anel...
arthur:é pra usar sempre,pra lembrar de mim...(ela sorriu)
lua:claro que sim...

...anoite...votação...
confessionario:
bernardo:Diego
carla:diego
pedro:fernando...
rayana:pedro
jhulie:sophia...
diego:chay
sophia:fernando...
micael:pedro...
mel:diego...
chay:fernando...
lua:giovanna...
arthur:pedro...
fernando: pedro...
giovanna:lua...
...
bial:e o paredão triplo foi formado por Pedro Diego e Fernando...esse paredão vai ser diferente de todos os BBBs ... dessa vez vai sair duas pessoas...as duas pessoas com mais votos vão deixar a casa...boa sorte aos emparedados...(a TV desligou)
Lua narrando:
fiquei na sala com sophia e mel:
mel:que anel é esse?
lua:anel de compromisso..(eu disse mostrando minha mão e elas sorriram)
sophia:que?como?quem deu?

lua:o thur ué...
mel:oow,mas como ele conseguiu?
lua:nós ganhamos de casal preferido da casa e quando ele sumiu foi pra comprar um presente pra mim pq ganhamos o jantar,ele disse que queria comprar algo especial,e me deu um anel de compromisso...
sophia:ooow,amiga to feliz por vcs...
lua:brigada soph...
arthur:oi meninas...(ele disse sentando atras de mim e me abraçando por tras)
mel:Oie...

sophia:bom,vamos deixar vcs sozinhos...(as duas sairam)
arthur:saudades de vc...(ele disse beijando meu pescoço e eu virei pra ele e lhe dei um selinho demorado)
lua:eu tbm...
arthur:minha linda...(ele me deu um selinho)
lua:Não queria que o dih tivesse ido pro paredão...

arthur:dih?
lua:é o diego...
arthur:eu sei,e da onde tanta intimidade?(eu ri)
lua:ele é meu amigo,e muito legal...
arthur:nossa,mais legal que eu?
lua:vc não é legal,é chato...(ele fez careta e eu ri) mas é meu chato,o chato que eu amo...(ele sorriu e eu o beijei)

continua...

Anjinhos,partiu votar?quem sai dessa vez,diego,pedro ou fernando?? votem bastante,até amanha de noite ok?lembrando,são dois votos,vcs tem que votar em dois ok?? olha ai o paredão:
<<paredão>>
  X    X  


4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)