Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 9 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 51

(coloquem pra carregar quando eu disser music vcs apertam play)


...dia seguinte...anoite...festa...
<<look lua>>


















Lua narrando:
Hoje teria festa eu tava terminando de me arrumar e arthur entrou no quarto:
arthur:agente pode conversar?(ainda não nos falamos depois de ontem)
lua:podemos...(eu o olhei)
arthur:sobre ontem,queria pedir desculpa por ter brigado com vc...
lua:tudo bem...eu sabia que vc não iria acreditar,nem sei pq eu falei...
arthur:vamos esquecer isso tá?
lua:ok...(ele me abraçou pela cintura me beijando)
arthur:vc ta linda...(eu sorri)
lua:brigada...(fomos pra sala e saimos pra festa)
(music)(esse vai ser o tema de Luar por essa noite ok)(deixem um pouco baixo,que fica lindo,de fundo)
Arthur narrando:
começou a tocar uma música lenta e eu fui até lua:
arthur:dança comigo?(eu disse e ela sorriu pegando na minha mão)
lua:danço...(fomos dançar,lua encostou sua cabeça em meu ombro)
arthur:vc já teve outros namorados?
lua:sim...mas sofri muito...
arthur:pq?
lua:pq eu achava que eles eram perfeitos,ai eles provaram totalmente ao contrário...ai eu comecei a achar que todo garoto eram iguais,uns completos idiotas...
arthur:e eu?sou?
lua:claro que não...(ela me olhou) vc é muito mais que eu sempre sonhei...(eu sorri e lhe dei um selinho)
arthur:vc tbm é...princesa...(acariciei seu rosto e ela sorriu)
O resto da noite foi assim,entre muitas caricias e beijos...
(podem desligar a musica se quiserem)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
minha cabeça tava doendo muito,acordei com a lua me mexendo de um lado pro outro:
lua:thur acorda...
arthur:que foi?deixa eu dormir...
lua:rápidoo...
arthur:pq?
lua:pq sim,já ta tarde...vaai...(ela disse e eu abri os olhos e a deitei na cama ficando por cima dela)
arthur:vai luh,dorme mais um pouquinho..(eu fechei os olhos de volta)

lua:sai de cima de mim arthur,vai logo...
arthur:to com sono...
lua:vaaai...
arthur:que chata...(eu disse saindo de cima dela)
...anoite...eliminação...
bial:e o paredão é formado por Thiago e Arthur...o público votou...e quem deixa a casa do bbb essa noite é...(eu respirei fundo e lua me olhou)
bial:Thiago...(ele disse e thiago levantou abraçando todos,depois todos sairam e lua me abraçou forte eu retribui)
lua:eu tava com muito medo...
arthur:eu tbm...
lua:tava?(ela me olhou)
arthur:tava com medo de deixar vc...(ela sorriu e me deu um selinho demorado)
lua:te amo muito muito muito...

arthur:eu tbm te amo muito...
continua...

-N@ty





Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)