Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 7 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 42

perola:vcs tão doidas...
giovanna:se ser doida é falar a verdade,eu to mesmo...
pérola:olha aqui,o arthur é sim o maior gato,mas eu não sou a giovanna muito menos fura olho...
giovanna:ei...
pérola:ei nada,quem ta armando desde que entrou na casa foi vc ok?
giovanna:o arthur é muita areia pro caminhãozinho da lua...(ela disse na hora que lua e arthur entraram,lua abaixou o olhar e arthur lhe deu um beijo na bochecha)
mel:vc é louca garota?ou vc acha que vc tinha que estar com ele?(elas não perceberam a presença dos dois ainda)
sophia:haha faça o meu favor né?
giovanna:eu tenho muita chance ok?
pérola:chance aonde?vc tem chance com qualquer garoto aqui,menos com arthur,ele ama a lua,e todo mundo já ta careca de saber disso...
giovanna:pode até ser,mas as pessoas esquecem rápido de mais um amor...
mel:quando ele é verdadeiro ele não é passageiro...
giovanna:claro que é,nada é pra sempre...
pérola:e se for?
giovanna:o pra sempre tbm acaba...
mel:será?
sophia:vamos parar de falar disso ok?
giovanna:se vcs dizem...(Ela disse levantando e saindo dali,lua foi pro quarto e entrou no banheiro tomando banho quando saiu arthur a olhou)
arthur:pq ficou assim?
lua:arthur,eu to cansada de ouvir todo mundo dizer que eu não sou pra vc...(ela disse deixando várias lagrimas cairem)
arthur:ei,o que importa é o que eu e vc achamos,o resto é resto ta?eu amo vc...(ele disse limpando as lagrimas dela)
lua:eu tbm mas...
arthur:mas nada...para de chorar agora ta?vou tomar banho e quando eu sair quero ver seu sorriso lindo...(ele disse dando um selinho nela e ela sorriu fraco e ele entrou no banheiro)
Arthur narrando:
saí do banheiro e vi lua deitada na cama,sentei ao lado dela e ela deitou sua cabeça em minha perna:
arthur:viu como não é dificil nadar?
lua:é mais ou menos...
arthur:quer aprender amanha de novo?
lua:não sei ainda...
arthur:então pensa....agora vem cá...(eu disse a levantando e ela sorriu eu a beijei)
arthur:huum,é muito bom seu beijo...(eu disse lhe enchendo de selinhos e ela riu)
lua:o seu tbm...
arthur:é?
lua:aham...(a beijei novamente)
Autora narrando:
...dias depois...prova do anjo...
estavam todos no jardim em frente a prova esperando bial começar a falar:
bial:a prova terá que ser feita em pares,casais...enfim,enquanto um joga os balões cheio de água pro outro,o outro terá que colocar nos tubos com as cores certas,ou seja,as cores que os balões correspondem...a dupla que ganhar,um vai ter que passar o anjo pro outro...valendo....(ele disse e todos começaram a prova)
...minutos depois...
Lua e arthur conseguiram:
bial: lua,como vc já foi lider da casa,vc pode passar o anjo,para o seu par...(ele disse e lua sorriu pegando o cordão e colocando em arthur que sorriu e ela lhe deu um selinho)
lua:parabéns meus anjinho...(ele riu e todos foram o abraçar)
continua....
Anjinhos quando eu demoro pra postar,é que eu tenho trabalhos da escola pra fazer tá?mas não desistam da web,nunca vou deixar vcs na mão vcs sabem quem acompanha desde o inicio,eu sempre dou um jeito de postar pelo menos 3 no dia ok?não desistam e comenteeemm muiiito....

-N@ty


Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)