Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 13 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 61

Lua narrando:
eu tava nervosa,hoje seria o resultado do paredão...e eu não tinha tanta certeza dessa vez,sim,eu tava magoada com arthur,mas eu não queria que ele saisse com agente brigado...mel chegou na sala onde eu estava e sentou na minha frente:
mel:preocupada?

lua:muito...
mel:paredão?
lua:uhum...

mel:pq não vai falar com ele antes do resultado?
lua:pq eu já tentei,ele não quer me ouvir...
mel:tenta de novo...
lua:não..
mel:luh...
lua:é serio mel,vc entende isso un de nós vamos sair da casa...
mel:nem vc e nem o arthur..
lua:como vc tem tanta certeza assim?
mel:pq eu tenho...mas vai falar com ele,vaai...
lua:aff...(eu disse levantando) eu vou,mas é só pra gente não ficar brigado...
mel:obaaaa..(ela sorriu e eu fui até a área de lazer onde eu sabia que arthur estaria...ele tava sentado lendo um livro...sentei em sua frente e ele me olhou,logo voltando seu olhar pro livro de novo)
lua:agente pode conversar?
arthur:to lendo...
lua:por favor...
arthur:não...sai daqui e me deixa...
lua:pq vc é tão grosso?
arthur:eu?lua,vc terminou comigo,e agora quer conversar o que?
lua:sobre agente...
arthur:a,agora tem agente?
lua:eu não to entendendo arthur...
arthur:eu já disse que te esqueci porra,agora sai daqui vai lá com o pedro e me esquece vc tbm...(ele abrindo novamente o livro e eu engoli o choro)
lua:vc me esqueceu mesmo?

arthur:esqueci,e vc devia fazer o mesmo...
lua:não sei se consigo...
arthur:consegue sim,assim como conseguiu me afastar de vc...alias,vc afasta todo mundo...
lua:arthur,eu ainda amo vc...
arthur:eu tbm amava lua,e o que vc fez?a lembrei,terminou comigo,e sabe o que eu mais quero agora?passar pra outra...outra pessoa vai ser a princesa que vc era,outra garota vai ficar no seu lugar,eu vou amar outra garota como eu sempre amei vc,e vc estragou com isso...vc quis assim,eu respeitei,agora respeita o que eu NÃO sinto mais por vc...começa siando daqui...(várias lagrimas já caiam pelo meu rosto,eu não podia acreditar em tudo o que ele me disse,eu achei que...que era pra sempre,assim como ele me disse....eu sai de lá e sentei na borda da piscina)
flash back on:
arthur:fecha o olho...(ele disse me pegando no colo)
lua:para thur,eu não sei nadar...
arthur:eu te ensino...
lua:sem chance...
arthur:é só confiar em mim...
flash back off...
fechei meus olhos e a voz dele veio na minha mente:
flash back on:
arthur:me esquece...eu já te esqueci...
flash back off...
flash back on:
arthur:eu te amo minha princesa...
lua:eu te amo meu principe...
flash back off...
flash back on:
arthur:acabou?
lua:acabou...
flash back off...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)