Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 9 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 53

Lua narrando:
entrei pra dentro,eu não suportava ficar olhando a pérola se fazer de amiguinha,claro ela tava fingindo tudo isso eu tinha certeza...fui pra cozinha comer algo,pq eu tava morrendo de fome...sophia chegou lá:
sophia:oi...
lua:oi...
sophia:que foi?
lua:pq?
sophia;sua cara não ta muito boa...
lua:a pérola,se faz de amiguinha do arthur...
sophia:eu já tinha visto isso faz tempo...
lua:eu tava lá com ele e ela chegou,ai eu sai...
sophia:devia ter ficado sabia?pra ela ver que quem ele ama é vc...
lua:não quero nem falar com ela isso sim...deixa pra lá...(eu disse colocando uma garfada na boca e sophia sentou pegando outro garfo e comendo comigo)
arthur:oii..(ele disse entrando na cozinha já arrumado e me abraçando por trás sophia riu e saiu)
lua:oi..
arthur:pq saiu de lá aquela hora?
lua:jura?acha mesmo que eu ia ficar vendo meu namorado se divertir com outra...(eu disse e ele riu me virando pra ele)
arthur:agente é só amigo...
lua:eu sei,mas eu não gosto disso...
arthur:eu tbm não gostava quando vc era amiga do pedro...
lua:agente nem conversa mais...
arthur:agente é só amigo ok?(ele disse e eu assenti triste e ele me beijou,ficamos comendo e conversando e pérola chegou lá abraçando arthur,que saco essa garota é sem noção ou o que?)
arthur:minhas princesas...(ele disse abraçando nós duas,que?princesas?ele ta doido né?eu levantei)
lua:princesas?
arthur:é....
lua:primeiro só eu era sua princesa,agora essa ai chega e vira as duas princesas?
pérola:ei,essa ai tbm não né?
lua:fica quieta vc ok?olha arthur,eu não vou aceitar isso ok?chega eu cansei de ver vcs dois se abraçando por ai...parece que eu nem sou sua namorada...(eu disse saindo de lá,eu realmente tava cansada disso,era só o que me faltava agora,duas princesas...isso não...eu nunca vou aceitar...arthur abriu a porta do quarto e sentou na minha frente)
arthur:o que foi isso?
lua:isso o que?(eu disse com voz de choro)
arthur:luh,vc surtou,pra que isso?

lua;pra que isso?arthur,quando agente começou a ficar,tava todo mundo querendo saber quem era a sua princesa,e eu tava amando isso,pq eu sabia que era eu...e eu fiquei muito feliz,mas poxa...vc fica amigo da pérola e agora ela é sua princesa?
arthur:vcs duas...
lua:é esse o problema,eu não quero que exista duas,eu quero que seja só eu...pq é ai que ta a parte especial...e vc tirou ela de mim...se for pra ser duas?eu não quero mais...
arthur:luh para com isso,vc sempre vai ser minha princesa...
lua:eu e a pérola?eu não quero arthur...
arthur:luh...
lua:é serio,eu não vou dividir isso com outra pessoa ok?não vou...(eu disse saindo dali e dando de cara com pérola)
continua...
Obaaa agora sim encheu de ideias...
-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)