Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 16

Lua narrando:
eu tava me sentindo tão mal...tão culpada...eu devia ter contado pra ele...ele saiu do abraço e limpou minhas lagrimas:
arthur:para de chorar,odeio ver vc assim...
lua:eu devia ter contado...
arthur:devia...claro que devia...mas eu entendo vc...vc tava com medo...fica calma...
lua:desculpa thur...
arthur:desculpo...(ele sorriu de lado)
arthur:agora vem...(ele disse e pegou na minha mão fomos pra cozinha e eu sentei na mesa e ele me deu um copo da água)
arthur:ta mais calma?(eu assenti e ele sorriu)
arthur:te amo viu?
lua:tbm te amo...(ele me beijou e eu sorri de lado)
...1 mes depois...
Lua narrando:
eu tava sentindo umas tonturas horriveis,sempre que eu ficava por muito tempo em pé...arthur chegou lá com sorvete pra gente e eu sorri...olhei pro sorvete e veio um enjoo,primeira vez eu tendo um enjoo...corri pro banheiro e vomitei,lavei meu rosto e sai,arthur levantou me olhando:
arthur:vc ta bem?o que aconteceu?
lua:to bem...
arthur:vc ta tudo menos bem,pq vomitou?
lua:a sei lá,deve ser algo que eu comi...
arthur:tem certeza?
lua:absoluta...(eu disse e ele sorriu de canto)
arthur:ok então,ainda quer o sorvete?
lua:não,depois...(eu disse e ele sorriu tampando o pote)
arthur:Ok,vou voltar pra trabalhar,te espero em casa ok?
lua:ok...(sorri e ele me beijou saindo)
...dias depois...
Lua narrando:
eu tinha resolvido ir ao médico,aqueles enjoos tavam insuportaveis,e aquelas tonturas só aumentavam...eu tava na sala de espera e me chamaram...
ana:e então lua?vc esta sentindo o que?
lua:tonturas e enjoos...
ana:a quantos dias?
lua:as tonturas foi a duas semanas atras,e os enjoos faz poucos dias...
ana:bom,eu já suspeito oque seja,mas quero que faça um exame antes,pra sua sorte sai na hora o resultado...vamos lá?(assenti e fomos fazer o exame...quando saiu o resultado a doutora sorriu)
ana:lua,não é nada grave...
lua:ainda bem...(sorri)
ana:vc só esta gravida...
lua:gravida?(eu disse sorrindo e ela retribuiu o sorriso)
ana:sim...parabéns...
lua:obrigada...(eu tava mais que feliz,eu ia ter um bebe?fui embora mais que feliz,hoje não voltaria trabalhara doutora me indicou repouso...ia esperar arthur chegar,e iria contar essa novidade)
...horas depois...
a porta se abriu e arthur entrou sorrindo de lado,eu tava sentada assistindo,levantei e fui na direção dele o abraçando forte:
arthur:nossa,que alegria toda é essa?
lua:tenho uma novidadeeeee....(eu disse feliz e ele sorriu)
arthur:pelo jeito é boa...
lua:mais que boa...thur...eu fui no médico por causa do que eu tava sentindo,e eu não tenho nada...
arthur:isso é ótimo luinha...
lua:eu to gravida...(eu disse sorrindo e um sorriso sincero e alegre apareceu nos labios de arthur)
continua...

Cade os comentários?? to sentindo saudades já...o que estão achando da web??ta boa??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)