Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 22 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 80

...dias depois...
Lua narrando:
eu tava deitada no sofá,com saudades de casa...ao mesmo tempo que queria estar lá com minha mãe,queria também estar aqui com arthur...ele sentou do meu lado me abraçando e eu deitei sobre o peito dele:

arthur:Que foi?
lua:to com saudades de casa...
arthur:eu tbm...mas tbm queria ficar aqui com vc..
lua:tbm queria ficar com vc...
arthur:quer voltar?
lua:não,vou até o fim...
arthur:tem tanta certeza assim?
lua:não,a unica certeza que eu tenho é que eu posso ir pro próximo paredão e sair...
arthur:eu saio junto...
lua:nao pode desistir..
arthur:por vc eu posso...
lua:tem que ficar por mim...(eu disse e ele me deu um beijo em meus cabelos)
arthur:não sei se vou conseguir ficar sem vc...
lua:eu tbm não sei...mas...vc merece ganhar...
arthur:não sei se vou ganhar...
lua:tem que acreditar em vc mesmo...
arthur:eu acredito...e tbm acredito que não existe eu sem vc...
lua:eu sei...existe nós...(eu disse o olhando e ele sorriu de lado e me beijou)
arthur:a princesa que eu mais amo nesse mundo...
lua:oow meu principe,te amo tanto sabia?
arthur:sabia...(ela riu baixo e nos beijamos)
lua:vou comer alguma coisa...(ela disse levantando)
arthur:aa fica aqui...(eu disse fazendo bico e ela riu me puxando pela mão)
lua>:vem comigo...(fomos pra cozinha,ela comeu e eu fiquei a olhando)
lua:que foi?
arthur:nada,é que vc é linda...
lua:nem sou..
arthur:a jura?vc sabe que é...
lua:sabe que nem sei...(ela disse rindo e eu lhe dei um selinho)
arthur:é sim,muito linda...(ela sorriu)
lua:vc tbm é meu amor...
.....
Lua narrando:
eu tava na cozinha preparando o jantar,não que eu soubesse cozinhar super bem,mas eu sabia um pouco rsrs....senti alguém me abraçar por tras e senti o perfume de arthur:
arthur:minha princesa sabe cozinhar?
lua:um pouco...(ele riu baixo)
arthur:o que se ta fazendo?
lua:strogonoff...
arthur:huuumm...(ele disse me dando um beijo na bochecha e sentando na cadeira)
lua:terminei...chama eles...(eu disse e arthur foi chamar)
<<prato>>

...
mel:ta muuito bom...
lua:rsrs...
sophia:nossa luh,vc cozinha super bem...
giovanna:faltou sal...(ela disse e eu fiquei sem graça)
lua:é?
giovanna:aham...
mel:ficou nada,vc que é invejosa garota...
giovanna:jura?se tivesse ficado bom eu falava...(eu sai da mesa,não pq eu fiquei triste e morrendo de vontade de chorar,mas pq eu não queria brigar,arthur entrou no quarto)
arthur:ei...
lua:que foi?
arthur:pq saiu?
lua:pq eu não queria brigar...
arthur:vc ficou triste né?
lua:não...

arthur:quer saber de uma coisa?(Ele sentou) tava um delicia,e todo mundo elogiou,a giovanna que não sabe o que é comida boa...(eu ri baixo)
lua:brigada...
arthur:vamos voltar?
lua:depois eu vou...

arthur:vou trazer aqui...(ele disse saindo,depois trouxe dois pratos e agente comeu juntos lá no quarto)
arthur:ficou mais que bom...
lua:rsrs,minha mãe me ensinou...
arthur:vc ta sentindo falta dela né?
lua:to,mas...eu vou ver ela quando eu sair...
arthur:ou quando ganhar...(eu ri baixo)
lua:é...talvez...

arthur:vem cá minha princesa cozinheira...(Ele disse me dando um beijo)
lua:cozinheira??só pq eu fiz um prato...
arthur:muito bom né?
lua:só sei fazer isso...
arthur:eu sei cozinhar...
lua:sabe?
arthur:aham...amanha eu faço o almoço e vc me ajuda feito?
lua:feeito...(ele riu baixo e me beijou tirando os pratos dali,depois fomos lavar a louça e arrumar a cozinha...depois subimos pro quarto,eu tomei banho e coloquei uma camisola curta e arthur ficou só de shorts,deitei ao seu lado)
arthur:boa noite...(ele disse me dando um beijo e eu sorri)
lua:boa noite...

continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)