Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 5

...horas depois...
Arthur narrando:
eu tinha levado lua pra jantar,e agora estavamos no meu AP...eu tava meio deitado no sofá e ela tava deitada sobre meu peito e assistiamos ao nosso filme..."Um Amor Pra Recordar" diziamos nosso filme,pq amamos ele...percebi que ela tava dormindo já e sorri,ficando mais confortável e acabei por adormecer...
...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei e vi que eu tava abraçado com arthur no sofá...sorri...era bom acordar e ver ele do meu lado...e não pedro...era como se aquilo fosse um sonho sabe?aqueles nossos sonhos malucos mas ao mesmo tempo muito bom...nem me dei o trabalho de me mecher dali...aproveitei que era sábado...e queria passar o dia inteiro com arthur...meu celular começou a tocar e arthur despertou...ele me viu e sorriu:
arthur:não vai atender?
lua:vou...(eu disse sentando e atendendo)
ligação on:
pedro:alo,lua?
lua:oi....
pedro:liguei pra avizar que já volto segunda feira...diminuiu a viagem...(desmanchei meu sorriso)
lua:há...ok....
pedro:onde está?
lua:em casa pq?
pedro:liguei no telefone de lá e ninguém atendeu...
lua:eu tava...no banho...
pedro:há...ok tchau...
lua:tchau...
ligação off...
suspirei e arthur me olhou:
arthur:que foi?
lua:pedro volta segunda...
arthur:ainda temos tempo de ficarmos juntos...(ele disse me abraçando e eu sorri deitando sobre ele)
arthur:minha linda...
lua:meu lindo...(lhe dei um selinho demorado e ele acariciou meu rosto)
arthur:te amo tanto sabia?
lua:sabia....(eu disse e ele ficou me fitando por um tempo)
lua:que foi?
arthur:nada...(ele sorriu torto)
lua:tbm te amo coisa linda...(ele sorriu e eu o beijei)
....
Ficamos assim o resto da tarde...grudados sem sair pra nada um de perto do outro...e era mais que bom ta perto dele assim...
Arthur narrando:
chegou de noite e levei lua até a casa dela,pra pegar algumas coisas,eu disse que já que ela ficaria sozinha,ela poderia ficar comigo até o "marido" dela chegar...era estranho dizer isso...pq ela era minha,eu sentia que era sabe...e era...ela voltou:
arthur:pronto?
lua:pronto...tirei o telefone do gancho pra pedro não ficar ligando..(ela disse rolando os olhos e eu ri)
arthur:minha pequena...(eu lhe dei um selinho demorado e voltamos pra minha casa...)
Lua narrando:
arthur tava tomando banho e meu celular não parava de tocar,eu não queria atender,mas resolvi atender)

ligação on:
lua:Que foi?
pedro:pq demora tanto?
lua:to ocupada pedro....o que quer?
pedro:queria falar com vc...
lua:a jura?conta outra....
pedro:quando eu finalmente tento mudar vc não deixa....
lua:mudar?vc?kkkkk ok...
pedro:não me desafia lua...
lua:tchau...
pedro:se desligar na minha cara,vc vai se arrepender...
lua:eu to cheia de coisa pra fazer,dá pra dizer logo o que quer?
pedro:eu já disse...
lua;que bom então já posso desligar...
pedro:ok,segunda eu to ai cedo...
lua:bom pra vc tchau...
ligação off....
lua:como ele consegue ser tão chato? aff...
arthur:falando sozinha?
lua:o pedro me ligou...
arthur:o que ele queria?
lua:encher o saco...(eu disse rolando os olhos e ele riu sentando na cama e me dando um selinho demorado)
lua:vou tomar banho...

arthur:pera ai...(ele disse segurando na minha mão e eu o olhei)
lua:oi...
arthur:quero um beijo...(ele disse fazendo bico e eu ri lhe beijando....paramos com selinhos)
lua:pronto...(lhe dei um ultimo selinho e fui tomar banho)

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)