Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 26 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 88

Arthur narrando:
Eu tava mais que bravo com a lua,poxa ela tinha prometido,e descumpriu a promessa...ela chegou lá no quarto e sentou na minha frente e eu olhei pro teto pra não olha-la:
lua:thur...(ela disse baixo)
arthur:hum...(eu disse me olhar pra ela ainda)
lua:vc ta bravo?
arthur:não imagina,vc me promete uma coisa,mente e ainda descumpre a promessa...
lua:ei eu não menti...
arthur:a jura?achei que era vc dizendo que tava bem,enquanto tava quase desmaiando aqui...
lua:arthur...
arthur:lua....olha,me deixa pensar pode ser?
lua:thur...
arthur:sai é sério...
lua:por favor...(fiz gesto com a mão apontando pra porta e ela levantou,tava saindo e olhou mais uma vez pra trás e nossos olhares se encontraram e ela saiu)
....dia seguinte...
Eu e lua nem tinhamos nos falado,eu tentava não ficar no mesmo lugar que ela,eu não queria discutir com ela...só isso...fui pra área de lazer,e minutos depois ela chegou lá e sentou na minha frente:
lua:pq ta me ignorando?
arthur:não to ignorando,só to tentando não discutir com vc...
lua:arthur...vc quer terminar?(ela disse e a olhei nos olhos)
arthur:vc quer?
lua:vc fica me ignorando,parece que agente nem tá junto...
arthur:entçao vc quer terminar?
lua:eu não disse isso...
arthur:mas foi isso que eu entendi....ok então....acabou?(eu disse e uma lagrima escorreu dos olhos dela e ela abaixou o olhar)
lua:pq ta fazendo isso?
arthur:vc mesma disse,que parece que agente nem tá junto...
lua:eu nao quero terminar...(ela disse deixando várias outras lagrimas cairem)
arthur:mas é melhor...
lua:pra quem?
arthur:pra nós dois,lua,eu nao quero ficar discutindo com vc...desculpa...(eu disse saindo de lá,a uma certa distancia eu ainda podia escutar ela chorando)
Lua narrando:
eu tava totalmente sem chão...a um dia atras,eu disse a ele,que não conseguiria viver sem ele,e agora ele termina tudo...eu não tava acreditando nisso...eu só sabia chorar...
...dias depois...
Autora narrando:
lua e arthur nem se falavam,segundo lua,ela queria sair logo,ela mesma tinha certeza que saíria do programa...mel e sophia tentavam a qualquer custo acalmar a amiga...e arthur?bom...arthur tava machucado por dentro,queria estar com ela,estava com saudades...mas ele não conseguia perdoar uma mentira...o que segundo lua,passava longe de ser mentira...mas,não faltava troca de olhares entre os dois,e a saudade gritando mais alto...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)