Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 46

...dia seguinte...
mel:hoje tem votação....
sophia:pois é...
mel:imagina se nós duas vamos pro paredão?
sophia:ta doida?eu não suportaria competir com vc,nem com a luh...
lua:falando de mim?(Ela disse sentando)
mel:agente tava falando do paredão de hoje,e se agente for juntas?
lua:nem fala isso...não tem como agente competir uma com a outra,é tortura..
sophia>tbm acho...
mel:eu só espero que vcs estejam certas...
giovanna:oiiee..
lua:ii chegou...(ela rolou os olhos)
giovanna:hoje tem paredão...
mel:agente sabe...
giovanna:ta todo mundo combinando voto e sabe quem é o alvo da vez?
mel:quem?
giovanna:o arthur...
lua:Pq o arthur?
giovanna:jura?com o arthur fora do jogo vai ser mais facil eles pegarem vc...(ela disse olhando pra lua)
lua:vc é doida garota?eu não vou ficar com ninguém aqui se ele sair...
giovanna:tem certeza?
lua:absoluta...
giovanna:se vc diz....
Lua narrando:
levantei e saí dali,fui pro quarto e vi arthur deitado na cama,sentei ao lado dele:
lua:oi...
arthur:oi princesa...(ele me deu um selinho)
arthur:ta tudo bem?

lua:pq?
arthur:parece que ta preocupada,tensa...o que aconteceu?
lua:nada...só tava com saudade...(eu disse e ele sorriu sentou e me beijou)
lua:huum que beijo boom....
arthur:ta bom?(ele disse me olhando e eu assenti,ele me beijou novamente,quando eu beijava arthur,parecia que o mundo parava,que só nós dois existiamos ali,era a melhor sensação do mundo....sentir ele perto,era como se eu soubesse que eu tava protegida nos braços dele...que se eu estivesse com ele,nada no mundo ia me fazer chorar...paramos o beijo com um selinho demorado)
arthur:hoje tem paredão..
lua:é..(eu disse sem animo)
arthur:eu acho que eu vou...

lua:mas não vai sair...
arthur:não sou eu quem decido...
lua:se vc sair eu desisto...
arthur:ei,claro que não,vai continuar jogando,por mim...
lua:não vou conseguir...
arthur:vai sim,vc é forte...
lua:nem tanto..
arthur:mas o suficiente pra ganhar o jogo ok?promete?(eu abaixei o olhar)
arthur:luh...
lua:ok...
arthur:promete...
lua:prometo...
arthur:te amo..(eu sorri de lado e ele me beijou)
...a noite paredão...
Bial:Carla ao confessionario...
<<confessionario>>
bial:só o nome...
carla:ok...giovanna...
bernardo:Thiago...
Pedro:arthur...
Rayana:Sophia....
Jhulie:mel..
Diego:arthur...
Pérola:lua...
Vinicius:Thiago...
Sophia:Fernando...
Micael:jhulie...
Mel:Pérola...
Chay:Thiago...
Lua:Giovanna
Arthur:Pedro...
Fernando:Arthur...
Giovanna:Lua...
...
bial:e o paredão ta formado...Thiago com 3 votos e Arthur com 3 votos também...(meu coração acelerou,a giovanna tinha dito que arthur iria pro paredão...olhei pra ele e ele sorriu fraco,parecia estar tenso também)

<<paredão>>
    X     
continua...

E ai?duelo forte né??quem sai?os votos vão até amanha ok?votem muuiito...

-N@ty

Um comentário:

  1. TIRA O THIAGO
    SE TIRAR O ARTHUR FICA SEM GRAÇA
    POSTA +++++++++++

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)