Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de março de 2014

Meu conto de fadas cap 8 ultimo cap

...dia seguinte...
Autora narrando:
Lua não tinha pregado o olho essa noite,por estar pensando no que tinha acontecido,ela se arrumou e foi pra aula,se encontrou com arthur no jardim:
arthur:trouxe o anel?
lua:sim...(ela tirou do bolso)
lua:como vamos juntar?
arthur:temos que voltar a casa,e pegar o livro...

lua:pegar o livro?pra que?
arthur:ué,deve ter algo escrito lá...

lua:algo tipo o que?
arthur:alguma resposta...
lua:ok,então voltamos depois da aula...(ela ia sair e arthur entrou na sua frente e lhe deu um beijo no canto da sua boca e saiu primeiro,ela sorriu torto e foi pra aula)
....na casa....
Arthur narrando:
chegamos lá e eu peguei o livro o levando pra casa,lua foi pra minha casa comigo e fomos pro meu quarto,abri o livro e o folhei tentando achar alguma coisa:
lua:e ai achou?
arthur:não...parece que só diz isso...pera ai...(eu disse me dando conta que tinha algo a mais escrito)
lua:o que diz ai?
arthur:que a gente tem até o nascer do sol pra juntar tudo,ou tudo vai mudar,e a dona do anel perderá a memoria pra sempre...(ela me olhou)
lua:arthur...
arthur:vamos dar um jeito...
lua:como vamos juntar?
arthur:eu já sei...vem comigo...(eu disse a puxando e saímos dali)
...2 minutos pro nascer do sol...

arthur:vai anel...(eu disse nervoso,já tinhamos juntado todas as peças e nada aconteceu...o sol cobriu uma parte do cabelo de lua e ela fechou vagarosamente os olhos e caiu desmaiada no chão)
arthur:luh...(eu disse baixo acariciando seu rosto e uma luz iluminou o anel...lua acordou e me olhou,eu imagina que aconteceria como aconteceu da ultima vez)
lua:arthur?(ela disse e a olhei surpreso)
arthur:luh...vc...
lua:não...(ela sorriu torto e nos abraçamos)
arthur:desculpa por ter te colocado nessa....
lua:brigada por ter me ajudado...(eu sorri de lado e ela me beijou...que?lua me beijou?era um sonho né? não...não era um sonho...ainda bem...e ela beijava muito bem)
.....4 anos depois....
Eu tava nervoso...vi lua entrar no altar vestida de noiva...sorri e ela sorriu tbm...lhe depositei um beijo em sua testa...e finalmente...nos casamos...
meses depois:
Lua narrando:
eu ainda tinha concedido o trono a minha mãe..e ela?bom ela tava mais que realizada...assim como eu...
.......

Bom essa foi como uma mini web,a pedido de uma leitora e tá ai anjinhos...espero que tenham gostado da história....

-N@ty

3 comentários:

  1. naty mesmo eu nao entrando essa semana pode postar pq senao vai ser injusto com os outros leitores e tambem eu dou um jeito de ler depois
    to anciosa pra procima web
    ass: sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor,mas como antes,não quero decepsionar ninguém então vou escrever bastante capitulos primeiro dai eu posto todos juntos...entendeu???començando agooraa...

      Excluir
  2. ss posta muitos ai
    to anciosa
    ass: sara

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)