Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 22 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 81

...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei e vi lua deitada sobre meu peito,sorri de lado e lembranças da gente veio na minha cabeça...sorri automaticamente e ela se mexeu acordando:
lua:boom dia...
arthur:bom dia minha boneca...(lhe dei um selinho)

lua:to morrendo de fome sabia?
arthur:é?vamos comer então..(eu disse levantando e ela sorriu,nos arrumamos e descemos)
mel:aff vc ta chata...
sophia:eu to chata?vc que ta na TPM...
mel:eu?só se eu peguei de vc...
sophia:vc é louca?
mel:sou,algum problema?
lua:ei,o que ta acontecendo?
sophia:a mel,ta falando que eu faço tudo errado...
mel:e faz mesmo...
lua:pq vcs tão brigando?
mel:pq ela é chata...ta na TPM e acha que a culpa é minha...
sophia:fica quieta...
lua:ei,tão doidas?achei que agente era amigas...
mel:e somos,mas ela é chata..
sophia:olha quem fala...
lua:ei,dá pra parar?
sophia:ok...(ela disse sentando)
mel:aff...(ela sentou tbm e lua sentou no meio das duas e eu ri)
arthur:ual...
mel:ual o que?
arthur:nada...
sophia:hum...
lua:O que tem pra comer?
mel:a sophia tava fazendo...
sophia:e vou terminar..(ela disse levantando e indo pro balcão)
lua:aff...
......horas depois.....eliminação....
bial:mais uma eliminação do BBB...o público escolheu,e quem deixa a casa do BBB que fez história do Brasil é vc...Rayana...
.....
diego:eu to mais que feliz pela jhulie ter ficado...
lua:e eu to muito feliz,por vcs estrem juntos,desejo toda a felicidade do mundo pra vcs...(Ela disse abraçando ele de lado)
diego:brigada luinha...(ele a abraçou)
diego:se não fosse por vc,eu não teria conseguido falar com ela...
lua:eu ajudei com palavras,a ação foi sua...(ele sorriu)
diego:mesmo assim brigada...
lua:de nada...
....
Arthur narrando:
amanha teria outra prova do lider,o mico do monstro já tinha acabado e a prova do anjo seria depois de amanha...eu tava deixando algumas coisas prontas pra tirar do quarto do lider e a luh entrou lá e sentou na cama:
lua:oii...
arthur:oi minha linda...onde vc tava?
lua:tava falando com o dih...
arthur:a...vou fazer a janta quer ajudar?
lua:quero,vc não fez o almoço né?
arthur:pois é,vem...(eu disse a puxando de leve pela mão e descemos,fizemos a janta entre várias bagunças e a lua comendo tudo em cada cinco minutos que passava,eu achava engraçado e ria)
<<prato>>

lua:huuum tá ótimo...
mel:nossa,quem diria,não sabia que cozinhava arthur...
chay:viu mika,nosso menino ta crescendo...
mika:kkkk pois é...
arthur:engraçadinhos vcs né?(nós rimos)
carla:tá uma delicia...
arthur:valeu carlinha...(ela sorriu)
....dia seguinte...
Lua narrando:
acordei e vi que eu tava deitada no peito de arthur com uma perna em cima da dele...e ele me abraçava pela cintura...eu realmente não tava com vontade de levantar dali,primeiro pq eu tava com o thur,e segundo eu tava mais que cansada...continuei com os olhos fechados e senti ele acariciar meu braço,suspirei,e o olhei:
lua:bom dia meu amor...
arthur:bom dia princesa...(ele me deu um selinho demorado e eu voltei a deitar sobre seu peito)
lua:nem quero levantar daqui hoje...
arthur:rsrs,tem a prova do lider...
lua:tinha esquecido...
arthur:vc participa...
lua:eu sei...mas se for de resistencia eu não aguento...
arthur:a primeira vez vc aguentou...
lua:pq vc foi bonzinho e saiu..(ele riu)
arthur:vc merecia...e eu tbm já gostava de vc...
lua:já?
arthur:aham,quando eu te vi pela primeira vez,eu já sabia que eu tinha sentido algo estranho,algo que eu nunca senti antes...
lua:eu tbm,mas eu demorei um pouquinho rsrs,eu não sabia que gostava de mim assim...
arthur:mas gostava,e agora amo...(sorri e ele depositou um beijo na minha testa)
arthur:partiu levantar logo...
lua:vc me encheu de lasanha ontem,que eu nem consigo levantar..(Ele gargalhou e levantou me puxando junto com ele e eu subi em seu colo,colocando uma perna de cada lado da sua cintura,nos beijamos e ele deitou por cima de mim na cama e acabamos ficando por ali mesmo por longas horas,depois nos arrumamos e descemos,o café nem tava mais na mesa,mas mesmo assim fui procurar algo pra comer pq eu tava morrendo de fome)
chay:o que quer comer magali?
lua:hã?
chay:a magali que ta comendo o tempo todo...(eu ri e mostrei a lingua pra ele)
chay:quem mostra a lingua quer beijo...
lua:deixa o arthur escutar...
chay:kkkk beijo na bochecha..(Ele disse me dando um beijo na bochecha e eu sorri)
lua:o que vcs comeram?
chay:isso....(ele disse pegando morango com calda de chocolate e correndo,eu corri atras dele,e peguei um)
lua:chato,vc sabe que eu amo...
chay:por isso vc não vai comer mais nenhum...(ele disse escondendo atras de si e eu ri)
lua:claro que vou...
chay:nem vai
lua:vc não é doido de me negar isso...
chay:kkkkk se conseguir pegar é seu...(Ele disse erguendo pra cima sabendo que eu não ia alcançar,ele vivia me chamando de baixinha por ele ser mais alto)
lua:jogo sujo,vc sabe que eu não alcanço...
chay:kkkkk ok toma...(ele disse me devolvendo e eu sorri sentando e comendo)
continua...
oow Sara vi seu comentário,espero que sua prima goste da web,um beijo pra vcs duas florzinha :) e pra quem ta comentando sempre tbm,brigada pelos elogios anjinhos,não sabem o quanto me deixam feliz em saber que estão gostando...vou postar mais ainda hoje tá?é só aguardar um pouquinho até eu fazer o próximo capitulo tá??
-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)