Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 12 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 57

lua:dificil,ver essa garota no seu pé...(ela disse fazendo bico e arthur riu)
arthur:minha ciumenta...(ele disse lhe dando um selinho)
lua:como se vc tbm não fosse...
arthur:é medo de te perder...
lua:não vai me perder...
arthur:vc tbm não vai me perder...(ele disse e lua sorriu de lado suspirando)
lua:eu sei...é que as vezes...eu fico insegura...

arthur:eu tbm fico,fui me apaixonar pela garota mais linda do mundo...e agora tenho que aguentar as consequencias...(lua riu)
lua:meu principe...

arthur:minha princesa...(ele lhe deu um beijo,um beijo diferente,eles não sabiam explicar esse diferente,só sabiam que era diferente e ao mesmo tempo muito bom...)
Lua narrando:

eu não queria parar de beijar arthur,o beijo dele era como um vicio pra mim...eu o amava como nunca amei ninguém...eu sabia que ele não era perfeito,que ele tinha seus defeitos...mas eu aprendi a amar seus defeitos e suas qualidades...
Arthur narrando:
Aprendi a aguentar as crises dela,os momentos de lagrimas e estar sempre ao seu lado...aguentar seu ciume,mas acima de tudo,ama-la para sempre...eu sei que...pra sempre é muito tempo...acho que...deve ser por isso que eu quero que dure pra sempre...eu quero estar todo o tempo do mundo ao lado dela...e o que eu precisar fazer pra te-la ao meu lado sempre,eu estou disposto a fazer...a lua é uma garota fantástica...linda,maravilhosa...ela pode ter os maiores defeitos do mundo...mas pra mim ela vai continuar sendo perfeita...como sempre foi...
Lua narrando:
paramos o beijo com selinhos e ele sorriu:
arthur:minha linda...
mel:luh,a sô ta chamando...(ela disse cortando o clima e eu ri vendo a cara de arthur)
arthur:não tinha outra hora pra chegar não?
mel>Ops,atrapalhei?
lua:não mel...
arthur:atrapalhou muito...
mel:huumm,aguiar estressado?
arthur:que quer matar as saudades da minha princesa,posso?(eu ri e ele me deu um selinho)
mel:pode,depois,agora vem luh...(ela me puxou pela mão e arthur rolou os olhos)

lua:que foooi?(Eu disse olhando pra sophia e ela colocou um cabide de roupa em sua frente)
sophia:o que vc acha?
lua:ta lindo,agora bjooo..
sophia>:não espera...(olhei de volta)
lua:que foi?

sophia:hoje tem festa lembra?
lua:Lembro,iii?
sophia:ii eu tenho que estar linda...
lua:a mel ajuda...
mel:eu já tentei,mas ela não se decide...
sophia:vaaai luuh,me ajudaa...
lua:aaafff...oook...(Eu disse me dando por vencida e pegando algumas roupas)
continua...

hehehe prontinhoooo tá ai...dedicado a todos que comentaram,amooo....

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)