Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 19 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 71

Lua narrando:
eu ganhei a aposta,haha...mas eu nem pensei em provoca-lo com aquela roupa,eu só a acho bonita e queria usa-la...mas eu iria tortura-lo...ok,tadinho,vou facilitar um pouco...
...2:30 da manha...
eu tava sentada com sophia conversando e levando olhares furiosos de arthur,eu ria cada vez que ele me olhava,a carinha dele de nervosinho tava tão linda rsrs,tava vontade de beija-lo e não parar mais...sophia percebeu e riu:
sophia:vcs dois não tem jeito sabia?
lua:pq?
sophia:vcs se amam,mas mesmo assim vivem com ciumes um do outro e ficam apostando coisas sem lógica..(eu ri)
lua:Eu sei...eu já to com saudades dele...
sophia:diminui essa semana pra 1 dia só?
lua:Kkkk jura?ele vai achar que é assim que funciona...
sophia:e não é?
lua:claro que não...mas eu amo muito ele...
sophia:ele tbm te ama...e vc sabe...
lua:rsrs,sei,essa é a melhor parte...(sophia sorriu e olhou pra mika)
lua:e vcs?como estão?
sophia;super bem,o mika é um fofo comigo...
lua:oow...(ela riu)
sophia:mas,vamos dançar?
lua:nem posso...
sophia:pq?
lua:pq meu namorado que tbm acha que é meu pai,ta de olho...(Eu disse olhando pra arthur e sophia riu)
sophia:bom,eu vou,e vc vai lidar com seu mais novo papai...(mostrei a lingua pra ela e ela saiu rindo,arthur veio e sentou na minha frente)
arthur:luh...
lua:oi...
arthur:me dá um beijinho...(ele disse fazendo carinha fofa e eu fiquei morrendo de dó,fomos chegando perto e eu me afastei)
lua:não...

arthur:poxa,pq tá fazendo isso?
lua:quem fez foi vc,pq fez a aposta?

arthur:pq era pra mim ganhar...(eu ri)
lua:mas não ganhou...
arthur:eu não sabia...
lua:kkkk...
arthur:vc é chata,e mal...
lua:huumm...(dei um selinho rápido nele e ele sorriu)
arthur:obaa...
lua:nem se acostuma ok?vamos dançar?
arthur:nao...
lua:pq?
arthur:pq vc não quer me dar um beijo...
sophia:VCS PARECEM CRIANÇAS...(ela disse gritando e olhando pra gente,eu ri)
lua:FICA QUIETA SOPHIA...(ela riu e arthur riu baixo)
arthur:vcs sao doidas...
lua:aham...vamos?
arthur:me dá um beijo...
lua:não...
arthur:só um...(ele disse segurando meu rosto e eu ri)
lua:não...

arthur:sim...(ele disse me dando um beijo na bochecha)
lua:não thur é serio...
arthur:vou te jogar na piscina...
lua:considere-se um homem morto se fazer isso...(ele gargalhou)
arthur:vc é linda sabia?

lua:sabia...(ele sorriu)
arthur:que bom que sabe...
lua:bobo...
arthur:boba...(ele encostou no meu braço e eu me afastei soltando um leve "ai")
arthur:que foi?
lua:é que...(abaixei um pouco minha blusa e meu braço ainda tava vermelho e ardendo)
arthur:luh...eu...desculpa...(ele disse abaixando o olhar e eu abaixei o meu tbm)
lua:tudo bem...
arthur:eu nunca tinha feito isso antes...
lua:só me abraça...(eu disse baixo e ele me olhou me abraçando forte e eu retribui)
lua:te amo...
arthur:eu tbm...quero um beijo...(eu ri)
lua:seu chato,vem dançar...(eu disse puxando ele pela mão e ficamos dançando até tarde)
Arthur narrando:
a lua tinha bebido de mais,nem tava aguentando com o próprio corpo,a peguei no colo e a levei pra dentro,estavam todos lá fora ainda,coloquei lua sentada na cama e me abaixei pra ficar da sua altura)
arthur:ei princesa,consegue tomar banho sozinha?(eu disse colocando um mecha e cabelo atras da sua olrelha e lua deitou)
lua:quero dormir..(ela disse baixo e eu a peguei no colo)
arthur:vem comigo..(a levei pro banheiro e tirei sua blusa transparente né...e seu shorts curto e a coloquei de baixo da água fria,e como da primeira vez que lhe dei banho,ela reclamou da água e me abraçou)
lua:thur ta gelada...

arthur:luh,ta me molhando,pera ai...(eu disse me soltando e ela fechou vagarosamente os olhos deixando a água cair,depois que o porre passou um pouco deixei a água morna,depois deixei que ela se enxugasse sozinha,lhe dei uma blusa minha pra ela vestir,não pq eu não achei dela,mas ela ficava linda com uma camisa minha,que ficavam como vestidos pra ela...ela saiu do banheiro descalço com uma camisa minha e eu sorri lhe estendendo a mão,e ela sentou:
lua:eu te dou muito trabalho...(ela disse meio entristecida)

arthur:ei,claro que não,eu amo cuidar de vc...(ela sorriu de lado deitando e eu deitei do seu lado e acabamos dormindo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)