Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 21 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 78

Lua narrando:
arthur:oi princesa...(ele disse me abraçando por tras e eu sorri)
lua:ooii...(eu disse dando um selinho nele)
Arthur narrando:
eu tava sentindo falta da luh,agente tava meio afastado...as vezes batia saudades de quando agente não se desgrudava...a abracei forte e ela retribuiu:
lua:aconteceu alguma coisa?
arthur:não...só saudades..(eu disse baixo e ela me olhou)
lua:mas agente sempre ta junto...
arthur:é que agente tá meio afastado..
lua:afastados?
arthur:é...mas deixa pra lá,agora agente ta junto....
lua:thur,vc ta estranho..
arthur:como assim?
lua:sei lá,vc ta entendendo minha amizade com o Dih...ta sem ciumes...
arthur:é que vc ta feliz sendo amiga dele,eu quero te ver feliz...
lua:eu gostava tbm do arthur de antes...
arthur:daquele arthur ciumento?
lua:daquele arthur normal,mas esse arthur sem ciumes tá bom tbm...mas vc ta se sentindo mal tentando fazer isso,eu sei disso...
arthur:eu to bem...
lua:tá mesmo?
arthur:to,só quero te ver bem...(eu disse acariciando seu rosto)
lua:não precisa fazer isso se não quiser...
arthur:eu quero...deixa?
lua:ok...(ela sorriu de lado e eu lhe dei um selinho)
Lua narrando:
ele não me convenceu com essas respostas,mas eu gostava desse arthur tbm,era diferente mas eu gostava...eu só não queria que ele se sentisse mal,mas se ele está bem,foi uma ótima ideia ele ter mudado... ficamos bastante tempo juntos hoje...eu sentia que arthur tava carente...mais tarde fui falar com diego:
diego:agente tá ficando...(eu sorri)
lua:que booom dih...
diego:valeu pelo conselho luinha...(ele disse e eu sorri)
lua:de nada...
diego:mas...e se ela sair?
lua:calma,vamos esperar...vou lá com o thur agora...
diego:ok..(ele me deu um beijo na bochecha e eu sai,entrei no quarto do lider e arthur tava deitado revirando o anel)
lua:oii...
arthur:oi princesa...(deitei em cima dele e o beijei)
arthur:falou com ele?
lua:falei,ele ta feliz...
arthur:Que bom...(sorri)
lua:e vc?
arthur:o que tem eu?
lua:tava revirando o anel..
arthur:tava lembrando de quando te dei ele...
lua:foi um dos melhores dias da minha vida...(eu disse lhe dando um selinho e ele sorriu)
arthur:o meu tbm...minha linda...
lua:meu lindo...
...dia seguinte...anoite...festa...
Lua narrando:
eu tava me arrumando:
<<look lua>>

lua:ta bom?(eu disse chegando até arthur ele sorriu de lado)
arthur:tá linda...(eu sorri lhe dando um selinho)
lua:vamos dançar?

arthur:partiu...(ficamos dançando por algumas horas depois fomos comer,arthur foi sentar e eu sentei ao seu lado)
continua....
Ficou pequeno mas amanha posto mais,cedo ok??beijinhoos...booa noiteee....
-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)