Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 10 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 55

Arthur:minha princesa...(ela sorriu de lado)
lua:promete que vai chamar só eu assim?
arthur:prometo...(ele disse sorrindo e ela lhe deu um selinho)
Autora narrando:
arthur abraçou lua de lado e ela encostou sua cabeça em seu ombro...pérola tava vendo de longe e carla chegou:
carla:cuidado pro veneno não escorrer...
pérola:que?
carla:jura?todo mundo sabe que vc ta armando,menos o arthur...
pérola:vc ta louca isso sim,eu sou amiga dele,a lua que fica se mordendo de ciumes...
carla:pq será né pérola?
pérola:quer saber?tchau...(ela disse saindo dali e carla rolou os olhos)
Lua narrando:
arthur tinha ido pra cozinha e eu fui pro quarto,eu tava melhor já...diego chegou lá e sentou na minha frente...
diego:e ai...
lua:oii...
diego:achei que tinha brigado com o arthur...
lua:agente discutir,mas já nos resolvemos...
diego:ainda bem,o casal mais querido da casa...(ele riu baixo e eu sorri)
lua:é...

diego:luh,olha,eu inventei uma dança...aceita?(ele disse me estendendo a mão e eu sorri pegando na mão dele)
lua:claro...(ele ligou o rádio que tava ali)
<<dança>>(imaginem eles ai)

Arthur tinha chegado na hora que eles tavam dançando a ultima parte que era junto,e não gostou,no final eles se abraçaram:
lua:amei,vc dança muito...
diego:valeu...vc tbm..(ela sorriu)
arthur:o que ta pegando?(ele disse bravo)
lua:agente tava dançando,o diego dança muito bem....
arthur:to vendo...(lua percebeu que ele ficou com ciumes)
diego:bom to indo,se quiser dançar mais,eu to aqui...(ele disse lhe dando um beijo na bochecha e saindo)
arthur:bonito em...
lua:eu sei a dança foi linda...(ela sorriu)
arthur:vc entendeu...
lua:que foi arthur?agente só dançou...
arthur:eu ia dançar com vc...
lua:vc disse que não sabe e não quis,e ele dança muiiito bem e quis...
arthur:mas eu sou seu namorado...
lua:eu sei,e isso não vai mudar só pq eu dancei com o diego...
arthur:ok então...(ele ia sair e ela o puxou pela mão)
lua:para com isso...
arthur:isso o que?
lua:ciumes...
arthur:hahaha falou a garota mais ciumenta que eu já vi...
lua:eu tinha motivos...
arthur:a tinha?quais?
lua:arthur,jura?
arthur:não vem ao caso...
lua:a pq não?pq é com vc?
arthur:é diferente...
lua:arthur,vc chamou a pérola de princesa...e é diferente pq?
arthur:eu já pedi desculpas ok?para com isso...
lua:quando vc parar de achar que eu sou igual a vc,que tenho meus amigos e vou chamar eles de principe...(ela disse saindo do quarto)
continua...

clima pesadooo né??comenteeeemmm saudades já...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)