Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 31 de março de 2014

A arte do reencontro cap 19

Autora narrando:
ana:lua como eu disse antes na primeira consulta,vou repitir,os enjoos é normal até o 3º mes da gravidez...as tonturas tbm...vc precisa comer certinho agora,pois agora está comendo por dois...e o bebe precisa se alimentar...os desejos dela arthur,sempre reallize...(ela sorriu)
ana:vcs estão liberados...
lua:brigada...(os dois foram embora e chegaram em casa)
lua:viu thur,é normal isso...
arthur:ok,mas eu ainda fico preocupado...(ela riu baixo)
lua:eu amo ver vc preocupado comigo...(ela disse abraçando ele e ele sorriu a abraçando tbm)
arthur:é?
lua:aham...(eles se beijaram e arthur foi a levando na direção do sofá)
Arthur narrando:
lembrei do bebee parei o beijo:
lua:que foi?(ela disse me olhando)
arthur:nada,é que...(eu olhei pra sua barriga e ela riu baixo)
lua:não vai fazer mal pro bebe thur....
arthur:tem certeza?
lua>:tenho...(ela disse sorrindo e eu sorri torto e ela me beijou de novo,a barriga dela ainda não aparecia muito...estava normal...enfim...tivemos um fim de tarde maravilhoso)
...a noite...
Lua narrando:
acordei antes que arthur e fui pra cozinha depois de me arrumar,tava morrendo de fome e vontade de sorvete...não tinha na geladeira...arthur entrou na cozinha e eu sorri:
lua:thur...to com vontade de sorvete...(ele riu baixo)
arthur:huum,minha princesa ta com desejo?
lua:aham...
arthur:vou comprar...(ele disse pegando a chave do carro ele já tava arrumado,me deu um selinho e saiu dali)
Arthur narrando:
fui ao mercado e comprei o sorvete do sabor que ela gostava e voltei pra casa,ela tava comendo um sanduiche natural e eu ri sentando na sua frente:
arthur:pronto...
lua:huuummm....(ela disse me dando um beijo na bochecha e pegando o sorvete...fiquei a olhando comer)
lua:Que foi?
arthur:nada....vc fica linda comendo assim....(ela riu)
lua:bobo,nem fico...
arthur:fica sim...(\eu disse lhe beijando depois que ela terminou de comer subimos pra assistir filme)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)