Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 91

...dias depois...eliminação...
bial:bom,vcs não sabiam,mas vcs 6 estavam no paredão,vai sair tres pessoas e as tres quer ficarem vão disputar o prêmio...ganha quem tiver mais votos do público...e as tres pessoas que sairam da casa são vcs...Sophia Micael e Mel....parabéns por terem chego até aqui,vcs já são os vencedores...(todos choraram principalmente chay e mel,qeu ficaram bem abalados com o resultado,afinal os seis eram melhores amigos,e seria dificil se despedir...)
Lua narrando:
eu tinha ficado super triste,parece que esses dois meses que passamos aqui na casa,foram poucos pra poder realmente aproveitar a amizade maravilhosa deles...nos abraçamos mais de uma vez,e finalmente eles sairam...foi dificil dizer adeus...principalmente pra eles...chay tava super mal por mel...a primeira vez que o chorar...ele chorava em silencio parecia estar pensando,ele levantou da grama onde tava sentado e se jogou na piscina,arthur foi até lá:
Arthur narrando:
arthur:vai ficar tudo bem...(Eu disse vendo chay voltar pra superfície e se encostar na borda na piscina)
chay:não vai arthur...
arthur:a mel vai esperar agente lá fora,eu tenho certeza,tanto a mel quando a sô e o mika...só falta mais alguns dias...
chay:dias que parecem que nunca vão passar...
arthur:é...eu sei...(ele mergulhou novamente e eu fiquei o olhando,lua sentou ao meu lado encostando sua cabeça no meu ombro,ela tava mal tbm)
lua:vai ser difcil ficar sem eles aqui...
arthur:vai...o chay ta mal...
lua:eu vi...eu quero que esses ultimos dias passem logo...
arthur:é eu tbm quero...(abracei ela de lado)
....
Chay narrando:
nem fazia mais sentido eu estar aqui,a melzinha saiu...mas eu resolvi pensar positivo e ficar com a luinha e com o arthur,até pq ela é minha melhor amiga...se um dos dois ganhar vai ser ótimo,pois sao meus amigos e eu quero o melhor pra eles...sai da piscina e fui tomar um banho,troquei de roupa e fui pra cozinha,lua tava lá fazendo alguma coisa,meio triste:
chay:tá fazendo o que?
lua:tentando fazer alguma coisa...o mika era o cozinheiro...(eu ri baixo)
chay:pois é...quer ajuda?
lua:quero...(fiquei ajudando ela e depois arthur chegou)
arthur:e ai...
chay:Onde se tava?
arthur:na academia...o que tão fazendo?
chay:miojo...
arthur:miojo?
lua:Kkk não,agente tava tentando fazer uma....ai não...(ela disse correndo pro forno e tirando a lasanha,literalmente....queimada....arthur começou a rir)
lua:para de ser sem graça arthur,vc sabe cozinhar pq não veio fazer?
arthur:jura?kkkkkk eu não acredito que eu to vendo isso...
chay:invez de ficar só olhando então ajuda cabeça....(eu disse e ele riu mais um pouco e veio fazer algo pra gente comer)
continua...

quem ganha??opróximo capitulo já vou postar o resultado então comentem tá anjinhoos???
    

-N@ty

5 comentários:

  1. o arthur tem q ganhar e pedir a lua em casamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tabem acho q ele deve pedir ela em casamento

      Excluir
  2. posta muitos hoje pra compensar as q vc nao postou
    posta ++++++++++++
    ass: sara

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaa
    quando vc vai postar ++

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaaaa ++++++++++
    posta bastante pra compensa os dias q vc n postou
    vc vai postar quando ?
    to morta d curiosidades
    postaaaa +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)