Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de março de 2014

Meu conto de fadas cap 5

Lua narrando:
rick:fica com a postura reta...(ele dizia pela décima vez e eu joguei de leve os livros na cama)
lua:chega,eu não aguento mais essas aulas chatas...
rick:vc precisa delas...
lua:eu faço de tudo,pra não ter mais essas aulas...
rick:tudo?aham...
lua:to indo...
rick:ta indo nada dona lua,barriga pra dentro e postura reta...(ele disse colocando os livros na minha cabeça e minha mãe chegou)
eva:como esta indo?
lua:mal...
eva:lua...
lua:mãe,depois eu volto...(eu sai de lá,sai do castelo tbm...eu preciso de ar...)
Arthur narrando:
eu tinha resolvido que ia voltar até aquela casa e descobrir o pq de não encostar no anel...)
Lua narrando:
entrei em uma floresta,não parecia ser muito longe do castelo,então continuei,até encontrar uma casa ali...os matos ali perto começaram a se mecher,e arthur saiu do meio deles...
lua:arthur?
arthur:lua?o que ta fazendo aqui?
lua:fugindo das aulas de etiqueta e vc?
arthur:fugindo da minha mãe...
lua:vc que sempre vem aqui,que casa é essa?
arthur:a...mora uma senhora maluca ai...
lua:hã?
arthur:tem um anel de diamante ai,ela disse que não posso encostar nele,pq é perigoso...
lua:será que ela ta ai??
arthur:não sei...(ele disse indo em direção a casa e batendo na porta,.uma senhora apareceu)
xx:eu disse para não voltar,e trouxe companhia?
arthur:não,ela que é curiosa mesmo...
lua:ei...
xx:saiam,vão embora daqui...é perigoso...e quem é vc?(ela disse me olhando)
lua:a...meu nome é lua blanco...prazer...
xx:blanco...preciso que pegue uma coisa...(ela disse tirando um anel do bolso e arthur entrou na minha frente)
arthur:ei,é o mesmo anel que pediu pra mim não tocar....
xx:vc não pode tocar...
arthur:lua não pegue...
lua:pq quer me dar o anel?
xx:algum dia vc vai entender...talvez...(eu ia pegar e impediu novamente)
arthur:é perigoso...
lua:pq perigoso?vc nem sabe arthur,e pq ia querer me proteger?
arthur:é um pressentimento...é perigo..(ele repitiu e eu rolei os olhos)
xx:pegue...
arthur:pq quer tanto que ela pegue?
xx:um aguiar não pode se aproximar de uma blanco...(ela disse e eu e arthur nos entreolhamos)
lua:pq?
xx:venham comigo...(ela disse entrando na casa,entramos e eu olhei em volta,tinha bastante coisas de madeira...eram velhas...ela colocou um livro grosso em cima de uma mesa de madeira e abriu pelo meio...nos aproximamos)
xx:o anel representa os blanco,e a pedra os aguiar...
arthur:pedra?eu sou mais valioso que ela...
lua:fica quieto...
xx:a pedra significa segurança, o anel perigo...
arthur:Pq perigo?
xx:pq é um diamante valioso,envolve dinheiro...e a pedra...bom...ninguém corre atras de pedras...(Ela disse e eu comecei a entender)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)