Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de março de 2014

Meu conto de fadas cap 7

Lua narrando:
.....
estavamos em frente a casa....entramos e não tinha ninguém lá...apenas o anel no chão...no mesmo lugar que arthur tinha o jogado de volta e tinha pisado em cima,e as partes estavam quebradas...abrimos o mesmo livro na mesma pagina e no final dizia:
"As partes do amor juntadas,o feitiço desfeito"
arthur:as partes do amor juntada?(ele disse e eu tentei pensar em algo desse tipo,mas nada entrava)
lua:não entendi tbm...
arthur:que amor?
lua:sei lá...vc...não é apaixonado por alguém?beija essa pessoa...
arthur:se vc deixasse...
lua:hã?
arthur:eu gosto de vc lua...(eu ri baixo)
lua:de mim?jura?
arthur:é,eu poderia me apaixonar sim por uma pessoa menos complicada...
lua:é brincadeira né?
arthur:claro que não...mas o livro não quer dizer isso...
lua:e quer dizer o que então?
arthur:sei lá...
lua:partes do amor?ok,eu não entendi nada...(arthur começou a folhear o livro e eu peguei o anel)
lua:já sei...
arthur:do que?
lua:as partes do amor juntada,o feitiço desfeito...(eu disse pegando as partes do anel)
arthur:kkk ok,o que anel tem haver com amor?
lua:vc disse que gosta de mim...e esse anel por direito deveria ser meu...então...vc o quebrou...as partes do amor juntada...
arthur:ta mas...o amor precisa ser correspondido..diz aqui...(ele disse lendo e eu engoli seco)
arthur:não vai dar certo...
lua:quem disse?vamos tentar...
arthur:ok,vc sente raiva de mim....
lua:raiva?nem tanto...eu gosto de vc mas...
arthur:pera ai,é isso mesmo que eu ouvi?
lua:depende do que vc ouviu....
arthur:dápra ser menos complicada?
lua:kkkk ok...seu amor é correspondido,tá bom pra vc?(ele sorriu)
arthur:tá ótimo...(sorri de lado voltando a pegar o anel e colocando em cima da mesa de madeira)
arthur:como vamos juntar tudo?
lua:não sei...(olhei pela janela)
lua:acho melhor agente ir embora...vai chover...
arthur:ok...amanha agente volta então...
lua:ta..(eu tava saindo e ele me puxou de leve pela mão)
arthur:espera...
lua:que foi?
arthur:brigada por ta me ajudando nessa roubada...(eu sorri)
lua:eu to no meio...e amigos são pra essas coias...vamos...(eu disse o puxando pela mão e fomos embora)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)