Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de março de 2014

Meu conto de fadas cap 2

Arthur narrando:
digamos que eu tinha uma quedinha pequena pela Blanco,eu chamava ela assim pq eu sabia que ela odiava... e a chamava tbm de loirinha...eu amava deixa-la com raiva...depois fui pra sala tbm...cheguei e pisquei pra ela,ela rolou os olhos...ela era o tipo de garota teimosa e rebelde,amava contrariar todo mundo...enquanto uns diziam sim,ela sempre dizia não...ele era complicada....e eu vivia a chamando de mimada,pois ela era mesmo...e amava ser tratada daquele jeito...igual aquele rick não sei das quantas a tratava..e eu? bom,eu gosto de aventuras,já meu pai e minha mãe odiavam quando eu enfrentava uma,eles achavam que eu iria enfrentar um dragão,enquanto apenas saia por ai andar...melhor do que ficar em casa...meu pai me criou pra ser um mini ele...mas eu sou completamente diferente dele...
......
Lua narrando:
cheguei em casa:
xx:autesa...(ele disse fazendo aquela formalidade toda,que simplesmente eu odiava,eu queria ser uma garota normal...apenas sorri e subi,vi minha mãe no meu quarto pegando alguns dos meus livros)
lua:oii...
eva:que bom que chegou...(ela disse colocando dois livro na minha cabeça,e eu rolei os olhos os tirando)
lua:chega de aulas de etiqueta mãe...
eva:filha,vc precisa se preparar para ser rainha...
lua:mas eu não quero,eu não nasci pra isso,eu nasci pra ser feliz e livre...vc faz isso muito bem...
eva:mas não fico aqui pra sempre minha filha..
lua:vai ficar o tempo que for necessário,eu sei...mas mãe...me dá um tempo pra pensar no que eu quero...
eva:mas filha...
lua:vc já pensou nos meus sonhos?que talvez eu nao queira ser o que vc quer que eu seja?
eva:é claro que sim,mas o destino de toda princesa é esse...
lua:me deixa ser uma garota normal,pelo menos um dia?
eva:claro que não...rick me contou do seu novo pretendente...(ela disse colocando os livros na minha cabeça e eu começei a andar na postura)
lua:que pretendente?
eva:Arthur Aguiar...(Eu ri)
lua:pretendente?jamais...
eva:ele é bonito...
lua:e chato,e mimado...
eva:igual vc...
lua:eu sou mimada?(a olhei)
eva:sim..continue...(continuei andando)
lua:nem sou...
eva:claro que é...talvez do seu jeito,mas é...postura reta...(ela disse fazendo gestos e eu rolei os olhos endireitando a postura)
lua:ele não é nenhum pretendente mãe,é amigo do chay,e só conversamos pq o chay queria ajuda...
eva:então conversaram?
lua:sim...mas não foi nada do que vc ta pensando ok?
eva:tudo bem...só queria avisar-lhe uma coisa...
lua:oque?
eva:a familia Aguiar vem pra um jantar hoje...(a olhei e tirei os livros da cabeça)
lua:mãe...
eva:que foi?achei que ele fosse mesmo seu pretendente...
lua:arthur aguiar?nem que eu dependa disso para viver...eu não vou aparecer nesse jantar...
eva:um aprincesa deve primeiramente cumprir seus deveres,e um deles,é comparecer em todos os eventos formais,das familias reais...
lua:nossa que ótimo,ago além de aturar ele no colégio,vou ter que ve-lo aqui na minha própria casa...
eva:sim,e espero que seja educada...agora vá se arrumar...(bufei e saí,indo tomar banho)
....
sai enrolada em uma toalha branca e minha mãe me mostrou um vestido e eu fiz careta...
lua:jura?
eva:vai ficar lindo em vc...
rick:ela tem razão...(ele disse entrando...)
lua:e a privacidade fica onde?
rick:seja educada princesa...
lua:lua...
eva:vá lua,tome(ela disse me entregando o vestido e eu peguei) te espero daqui 1 hora lá embaixo na sala de jantar....
lua:ok...(eles sairam e eu fui me arrumar)
<<look lua>>

lua:aff...(eu disse me olhando no espelho terminei a maquiagem coloquei um salto que combinasse com o vestido e desci na hora marcada,estavam todos lá,minha mãe sorriu mandando eu fazer o mesmo e eu sorri e arthur me olhou sorrindo torto)
katia(mãe de arthur): vc está linda...
lua:obrigada...(fui obrigada a sentar ao lado de arthur,ele segurou na minha mão e eu tirei minha mão)
arthur:acho melhor ser educada,não decepsione sua mãe...(ele disse baixo)
lua:se não parar de me atormentar eu estrago a droga desse jantar e ainda te dou um chute...(ele riu baixo)
arthur:ok,senhorita blanco...
lua:me chama de lua...
arthur:pega leve loirinha e tenta se divertir...
lua:jura?jantar mais careta,tá longe de diversão...
arthur:eu preferia estar nas minhas aventurar,pode apostar,mas vim por vc...
lua:bom pra vc,pq poderia ter ficado com suas aventuras...
arthur:fui obrigado a vir...
lua:estamos kits...
arthur:então começamos bem...
lua:não tem nada pra começar...
eva:vamos até a sala de visitas?nos conhecermos?arthur e lua podem conversar aqui...(ela me olhou e eu assenti sem a minima vontade,eles sairam,arthur virou de frente pra mim)
arthur:e então?vamos falar sobre o que?
lua:sobre nada,eu vou subir...
arthur:e me deixar aqui?nada disso...
lua:vc é um mimado...
arthur:igual a vc...
lua:aff...
arthur:quer conhecer minhas aventuras?(ele disse sorrindo)
lua:que tipo de aventura?
arthur:eu costumo andar por ai,e descobrir coisas...e vc?faz o que?a já sei...pinta as unhas?arruma o cabelo?ou se preocupa com as roupas?
lua:olha aqui aguiar,eu não sou essa menina futil que vc acha que eu sou ok?
arthur:eu não disse que vc era futil,vc é mimada...mimada pq acha que desafiando as regras reais,vai mudar alguma coisa...
lua:vc não me conhece...
arthur:conheço o suficiente pra saber que vc nunca será boa o suficiente pra me acompanhar em alguma aventura...(ele sorriu e eu bufei)
lua:continue com seus pensamentos idiotas,só o que sabe fazer...
arthur:não são pensamentos idiotas...
lua:jura?
arthur:como são os seus?
lua:eu penso em muita coisa..e nenhuma ia fazer bem pra sua saude...
arthur:eu to doido pra saber alguma...
lua:fica quieto garoto...
arthur:principe aguiar...(eu ri)
lua:principe?ok...se vc diz...
arthur:não só digo como provo...logo vou ser rei...só tenho que casar,e advinha minha pretendente? vc loirinha...(eu gargalhei)
lua:nem morta eu caso com vc...e quer saber?cancei desse papo...tchau..(eu levantei e ele riu,subi pro quarto)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)