Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 13 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 62

Arthur narrando:
eu tava mal em estar longe da luh,eu não tinha esquecido ela ainda...eu a amava muito...mas ela terminou comigo,me fez sofrer,e nós dois não cumprimos a nossa promessa...que ia ser para sempre...agora eu tava aqui morrendo de saudades da minha princesa,e vendo ela chorar todos os dias por minha causa...pensando que eu a esqueci...olhei pra piscina e vi ela sentada na borda da piscina com a cabeça baixa...meu coração apertou,um lado dizia que eu tinha que ir falar com ela,eu tinha que lhe dar um abraço e falar que ia ficar tudo bem...que era só ela confiar em mim...respirei fundo e voltei ler o meu livro:
Lua narrando:
eu decidi que eu não ia mais chorar pelo arthur,eu achei que com ele ia ser diferente...mas não foi,eu to sofrendo...como sofri com os outros,e agora eu tenho certeza que todo garoto é igual,todos idiotas...limpei minhas lagrimas e entrei,fui pra cozinha ver algo pra comer pq eu tava morrendo de fome...
..de noite...eliminação...
bial:e quem deixa a casa essa noite é vc...Vinicius...(ele disse e vinicius abaixou o olhar abraçando todos e saiu)
biaL:bem vindo ao palco vinicius,pra quem vc ta torcendo na casa pra ganhar?
vinicius:pra Mel,ela é bem legal e acho que merece o prêmio...
...casa...
Arthur narrando:
percebi que lua tinha ficado aliviada,talvez por ela não ter saído...eu precisava falar com ela...eu não tava aguentando mais ver ela assim...tão longe...
...horas depois...
todos tinham ido dormir,vi lua indo lá pra fora,fui atras dela e sentei ao seu lado:
arthur:posso falar com vc?
lua:sobre o que?
arthur:sobre o que eu disse pra vc,eu queria pedir desculpas por ter sido grosso com vc...
lua:tudo bem...
arthur:luh,eu...eu não esqueci vc...(eu disse baixo e ela me olhou)
lua:não?
arthur:não...eu só disse aquilo pq....pq eu tava magoado,por vc ter terminado comigo...eu amo vc ainda...
lua:e pq me disse tudo aquilo?
arthur:eu tava chateado,machucado...me perdoa,eu não consigo mais ficar longe de vc,não consigo ver vc chorar...
lua:então pq me fez chorar?
arthur:pq eu fui um idiota...
lua:muito idiota...mas...eu amo vc...ainda...(ela disse e eu sorri de lado)
arthur:volta pra mim?(acariciei seu rosto e ela sorriu)
lua:volto...(ela disse e eu sorri mais ainda a beijando,como eu consegui ficar tanto tempo sem esse beijo...)
continua...

-N@Ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)