Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de março de 2014

A arte do reencontro cap 3

...24:30...
lua:brigada pela noite maravilhosa de hoje...(ele sorriu torto)
arthur:vc merece muito mais que isso...
lua:vc ta sendo tão fofo comigo...eu tava sentindo falta disso...
arthur:então em troca disse tudo,quero que me conte a verdade sobre seu marido...pq vc disse tudo aquilo?eu te conheço...(eu suspirei)
lua:é que...ele sabe que agente já ficou junto,e sente raiva disso,pq ele sabe que eu não sinto nada por ele...e quando dá tudo errado no dia dele,ele desconta em mim...
arthur:desconta como?(ele disse temendo pela minha resposta e eu soltei mais um suspiro e abaixei um pouco minha blusa para que ele pudesse ver meu braço)
arthur:lua...como pode deixar?
lua:arthur...eu não digo nada a ninguém sobre isso...e nem vc vai dizer...pedro é louco,ele pode fazer coisas que vc nem imagina se alguém souber...
arthur:eu não to acreditando que te deixei nas mãos de um covarde...(ele disse nervoso levando as mãos aos cabelos)
lua:eu to bem...essa noite valeu por todas as noites que tive que passar com ele...(eu sorri e ele respirou fundo)
arthur:eu queria poder mudar isso...
lua:eu tbm...(eu disse sorrindo sem mostrar os dentes e ele acariciou meu rosto)
arthur:desculpa luh...
lua:a culpa não é sua...esquece isso...
arthur:não tem como esquecer...
lua:tem sim...e só querer...não vamos estragar essa noite falando dele,por favor...(ele sorriu e assentiu)
arthur:ok...
....
Ficamos por mais longas e melhores horas conversando e dando muitas risadas...foi a melhor noite da minha vida nesses ultimos anos...
...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei mais feliz que o normal...hoje eu veria a luh mais uma vez...ainda não tinha rolado nenhum beijo,mas estar com ela já me deixava muito feliz e bem mais tranquilo...me arrumei...eu morava em um AP sozinho...fui pra empresa e vi lua estacionar e descer do carro toda atrapalhada procurando algo na bolsa...sorri e ela me olhou...dei tchau pra ela e ela sorriu me mandando um beijo no ar e fazendo gesto de que depois nós nos viamos...sorri e assenti e ela entrou na empresa...
...almoço...
Lua narrando:
meu celular vibrou e o nome de arthur apareceu na tela,sorri e abri a mensagem:
<<sms thur>>
Vamos almoçar pequena?(sorri e respondi)
<<sms lua>>
Claro,passa aqui...
(minutos depois ele tava na minha sala e eu sorri:
arthur:vamos?
lua:vamos...(fomos a um restaurante e almoçamos)
arthur:e seu marido?? já foi?
lua:já,ainda bem...(eu disse e ele riu)
arthur:luh,vc ta linda sabia?(eu sorri de lado)
lua:brigada....(eu sorri e ele acariciou meu rosto e eu fechei vagarosamente meus olhos e quando me dei conta nossos labios já tinham iniciado um beijo calmo...fazia tanto tempo que não sentia o beijo dele...ele parou com dois selinhos e sorriu)
arthur:vou pagar a conta...(ele levantou e quando voltou fomos pra empresa,e eu voltei a trabalhar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)