Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 68

Lua narrando:
arthur me soltou e eu sai,fui pra cozinha comer algo,eu tava só brincando com ele rsrs,queria ver se ele aguentava...
...dias depois...
Arthur narrando:
eu tava mais aguentando ficar sem o beijo da lua,e o pior,ela provocava...pow,eu ainda sou homem...eu vi ela indo pra área de lazer,fui atras dela e sentei enquanto ela tava deitada:
arthur:Luh...
lua:oi...
arthur:da um beijinho...(eu disse deitando por cima dela)
lua:não,ainda não acabou....
arthur:poxa,eu to com tanta saudade...(eu disse dando um beijo na bochecha dela)
lua:sai thur...
arthur:vai só um...
lua:Não...
arthur:um selinho...(Eu disse fazendo bico e ela riu)
lua:não,sai ta me apertando...
arthur:vou ficar te apertando até me dar um beijo...(ela me deu um selinho rápido)
lua:pronto,sai...
arthur:um beijo de verdade....
lua:foi um beijo de vdd...
arthur:Não foi...(eu disse sentando de volta e abaixando a cabeça)
lua:oooow tadinho do meu bebe..(Ela disse sentando tbm)
arthur:da um beijinho no seu bebe...(Eu disse chegando perto dela e ela sorriu)
lua:to de greve ainda...
arthur:pq?eu confio em vc,só não confio naquele idiota...
lua:ele é legal...
arthur:eu sou mais...(ela riu)
lua:vc é um chato...
arthur:pelo menos namoro a menina mais linda do mundo...(eu disse roubando um selinho dela)
lua;eei...
arthur:só um beijo...
lua:não...
arthur:vou te jogar na piscina...
lua:haha,vc não é louko...
arthur:quer apostar?(eu disse pegando ela no colo e levantando indo em direção a piscina)
lua:para arthur...
arthur:então me dá um beijo...
lua:ok...então me solta...(coloquei ela no chão e ela saiu correndo rindo,corri atras dela e a puxei pelo braço fazendo nossos corpos colarem)
arthur:viu alcancei vc...
lua:ok,só um beijinho...(ela disse chegando perto de mim e eu sorri lhe beijando,como eu tava com saudades daquele beijo,a abracei pela cintura a apertando mais contra meu corpo e ela me abraçou pelo pescoço,paramos o beijo com selinhos)
lua:pronto..(ela ia sair e eu a puxei de volta)
arthur:nada disso,eu quero mais...
lua:vc ainda ta de castigo...(Eu ri)
arthur:parece minha mãe...
lua:haha,ela ta te vendo sabia?
arthur:sabia,e ela ia amar vc...(ela sorriu)
lua:será?
arthur:certeza...só se me der mais um beijo...(ela riu e se soltou)
lua:semana que vem só..(ela saiu,que saco,eu precisava dela,eu não sabia explicar o que eu sentia pela luh...era quase que inexplicavel...entrei pra dentro tbm,pelo menos matei as saudades rsrs...)
Lua narrando:
sentei na cozinha com mel e senti alguém me abraçar por trás,senti o perfume de arthur,era tão bom aquele abraço...
mel:oow,vcs são tão fofos...
lua:kkk aham...
arthur:e seria mais ainda,se sua amiguinha parasse de me torturar...
mel:kkkk ainda tá nessa luh?
lua:nem to...ele já ganhou o que ele queria...
mel:huummm,sei...
arthur:não é o que vc ta pensando...
mel:deu de ler meus pensamentos aguiar?
arthur:tenho o dom...
lua:rsrs,meu bebezinho fofinho...(eu disse me virando pra ele e lhe dando um beijo na bochecha)
arthur:só na bochecha?
lua:aham...
mel:não to afim de ficar de vela,tchau...(ela saiu)
arthur:vc é chata...
lua:eu sei..(eu sorri e ele riu baixo acariciando meu rosto)
arthur:to com vontade do seu beijo...
lua:tá?
arthur:muita...(dei um beijo no canto da sua boca e levantei)
lua:vou dançar..
arthur:com quem?
lua:com o pedro,bjo...(eu sai)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)