Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 14

Arthur narrando:
acordei e não vi lua na cama,me arrumei e desci vendo ela sentada no sofá ainda de pijama,sentei do seu lado:
arthur:que foi?não vai trabalhar?
lua:to com um pouco de dor de cabeça...mais tarde eu vou...(fiquei preocupado com ela)
arthur:vou ficar com vc então..
lua:nada disso thur,não precisa eu to bem...
arthur:não tá,e eu vou cuidar de vc ok?(eu disse a abraçando de lado e ela sorriu de canto deitando sua cabeça no meu ombro)
lua:ok....
...fim da tarde...
Lua narrando:
eu tinha dormido a tarde inteira,não sei como consegui...quando acordei arthur apareceu com uma bandeja linda com um sanduiche natural e suco de laranja,sorri e ele colocou sobre o sofá e sentou:
arthur:pronto....
lua:huum que delicia...(eu disse comendo e ele sorriu me olhando)
arthur:vc consegue ser linda até comendo...(eu gargalhei)
lua:kkkkk bondade sua...
arthur:nem é...(ele disse pegando um pedaço e eu sorri)
lua:meu lindo...(ele me deu um selinho)
arthur:ta se sentindo melhor?
lua:to...eu nem tava tão mal,vc não precisava ter ficado...
arthur:não queria que eu ficasse?
lua:claro que queria...mas...
arthur:mas nada,eu quis ficar,não consigo ver vc mal...(sorri de lado)
lua:meu lindo...(terminamos de comer depois fomos arrumar algumas coisas na cozinha)
...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei cedo me arrumei e desci vendo arthur catar algumas coisas na sala,já arrumado:
arthur:sinceramente??precisamos de uma empregada....
lua:kkkk,não sendo muito novinha tudo bem...(eu disse pegando minha bolsa e ele riu)
arthur:pq?
lua:jura?(eu o olhei e ele me deu um selinho)
arthur:juro...vou ta livre na hora do almoço,quer ir comigo?
lua:claro...(sorri e lhe dei um ultimo selinho e sai,indo pra empresa)
...na empresa...
monica entrou com alguns papeis...
monica:lua,devo lhe lembrar que,tem uma festa amanha muito importante,vc foi convidada...
lua:ai a organização...(eu disse levantando)
monica:aqui está o modelo...(ela disse me entregando alguns papeis)
lua:brigada monica,e a reunião?
monica:daqui a 2 minutos...(ela disse olhando no relógio e eu joguei os papeis na mesa e sai correndo,tive que subir 1 andar inteiro e quando cheguei já estavam todos lá)
lua:desculpe o atraso...(eu disse sentando e todos voltaram a atenção para o socio da empresa)
Arthur narrando:
...horas depois...
eu fui pra empresa da lua busca-la pra almoçar,entrei em sua sala e ela tava andando de um lado por outro com uns papeis na mão:
arthur:Que foi?
lua:a oi thur...(ela disse me olhando e parando de andar)
arthur:o que aconteceu?
lua:tenho uma organização pra AMANHA e esqueci completamente...como eu vou conseguir tudo isso?(ela disse me entregando o papel)
arthur:vc dá um jeito,não se preocupa com isso vamos almoçar...
lua:almoçar?ta doido...eu não posso sair daqui hoje sem terminar isso,e agora eu só vou sair da sala,pra procurar o Lucas...
arthur:que lucas?
lua:meu ajudante,vou pedir pra ele comprar algumas coisas,e vamos lá pro salão da festa agora...(ela disse saindo da sala e eu fui atras dela)
arthur:luh,para um pouco...
lua:thur,agora eu não posso...nos vemos depois...(ela disse me dando um selinho e saindo,rolei os olhos e claro,fui almoçar sozinho)
Lua narrando:
...dia seguinte...
ok,ultimos toques e ta tudo pronto...eu estava no salão da festa,eu fui convidada mas arthur disse que tava cansado e que não iria,então não fui também...mas me deram parabéns e disseram que a festa foi um sucesso graças a mim...fiquei muito feliz e fui pra casa descançar,de ontem pra hoje,nem dormi direito...
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)