Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de março de 2014

A arte do reencontro cap 4

Lua narrando:
...horas depois...
tava saindo da empresa e vi arthur abrindo a porta pra entrar no carro e quando me viu ele sorriu e eu devolvi um sorriso torto e ele veio até mim:
arthur:quer sair comigo hoje?
lua:claro que quero...(eu disse e ele sorriu)
arthur:quero te levar em um lugar...
lua:que lugar?
arthur:surpresa...(eu ri)
lua:e como vou saber que roupa colocar?
arthur:não coloca salto...(foi a unica coisa que ele disse antes de me dar um beijo na bochecha e sair,eu ri baixo e entrei no carro indo pra casa)
Cheguei e sinceramente??o ar ficava bem melhor naquela casa sem o pedro..respirei fundo sorrindo e subi tomar um banho super demorado e relachante:
...8:00...
resolvi ir me arrumar,arthur me disse pra não colocar salto...então o lugar poderia ser um parque...sei lá...fui me trocar:
<<look lua>>
(sem a pulseira)

lua:acho que ta bom...(eu disse sozinha me olhando no espelho e a campainha tocou,desci e abri a porta,arthur tava lindo,sorri de lado)
arthur:vc tá linda...
lua:vc tbm...(ele me estendeu a mão e eu segurei,entramos no carro dele e fomos pro lugar misterioso que ele ia me levar)
arthur:fecha o olho e não abre...
lua:ok...(obedeci e ele me ajudou a descer do carro e foi me guiando,quando abri meus olhos me deparei com a praia,onde arthur tinha me pedido em namoro...fazia tempo que eu não ia lá,sorri e ele retribuiu o sorriso)
lua:thur....
arthur:vc me chamava assim antes...(eu ri baixo)
lua:é...essa praia...
arthur:eu lembro...
lua:eu tbm...foi o melhor dia da minha vida...(ele sorriu de ponta a ponta)
arthur:da minha tbm...(tirei a sandalia e sentei na areia,ele fez o mesmo sentando ao meu lado)
arthur:saudades daquele tempo...
lua:eu tbm...saudades de quando eu não era obrigada a fazer nado do que eu não queria...(eu disse deixando uma lagrima escorrer e ele me olhou)
arthur:pq?
lua:deixa pra lá...(eu disse limpando a lagrima)
arthur:fala...
lua:é que...ele me força a fazer o que eu não quero...(eu disse me referindo a pedro e arthur sentou na minha frente mudando de lugar)
arthur:eu juro que isso vai acabar...(abaixei o olhar)
lua:é...
arthur:luh,me perdoa...
lua:a culpa não é sua...nem sabia que eu tinha me casado...o erro foi meu...
arthur:mas,se eu não tivesse ido,nada disso teria acontecido...
lua:vamos pensar no agora...agora agente ta aqui de novo...(ele sorriu e acariciou meu rosto)
arthur:eu te amo muito...
lua:eu tbm...
arthur:sempre achei que vc tinha me esquecido...(eu sorri torto)
lua:nunca te esqueci...é esse o motivo da raiva do pedro...
arthur:deixa ele pra lá...vamos curtir nossa noite...(eu sorri)
lua:ok...(arthur me beijou...eu não sabia direito o que tava acontecendo entre agente...mas estavamos aproveitando isso...aquele momento só nosso...e que ninguém atrapalharia...era o nosso pequeno infinito)

Arthur narrando:
paramos o beijo com selinhos...
arthur:vamos recomeçar...(eu disse pegando em sua mão)
lua:recomeçar como?
arthur:recomeçar...fazer um novo começo...mas dessa vez...eu não quero que tenha fim..(ela apenas sorriu e me beijou...)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)