Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de março de 2014

A arte do reencontro cap 2

Arthur narrando:
eu tava mais que feliz em ter visto a luh...ela tava linda,como sempre foi...e o que mais me machucava era saber que agora ela era de outro...mas no fundo ainda era minha...só minha...cheguei na empresa e vi o carro de lua na frente da empresa do outro lado da rua...pera ai...essa era a empresa que falava na entrevista com ela na internet...kkkk ta bom,eu tenho muita sorte,vou trabalhar de frente pra empresa da mulher da minha vida...tem coisa melhor que isso? acho que não...entrei mais que feliz na empresa e fui pra minha sala...
...8:30 da noite...
Lua narrando:
eu tava com a cabeça cheia,eu tinha me atrasado e tava cheio de papeis pra assinar e várias coisas pra fazer,tive que ficar até tarde...alguém bateu na porta da minha sala e eu gritei para que entrasse e minha secretária entrou...monica...
monica:dona lua,eu vou embora,arthur aguiar está aqui...
lua:arthur?
monica:sim...com licença...(ela disse saindo e eu fiquei em pé vendo arthur entrar com um sorriso torto...sorri de lado e ele fechou a porta)
arthur:descobri que trabalho na frente da sua empresa...
lua:a empresa que inaugurou aqui é sua?
arthur:sim...e essa?é sua?
lua:é...(ele sorriu chegando perto de mim)
arthur:quer ajuda?(ele disse olhando pra mesa)
lua:a..não precisa...eu logo termino...
arthur:eu ajudo...(ele disse sentando na cadeira e eu sorri sentando tbm)
lua:ok...eu preciso desses papeis passado no computador...(Eu disse e ele sorriu)
arthur:ok senhorita blanco...(eu ri baixo)
.....
arthur:que tal comermos algo?
lua:to morrendo de fome...
arthur:vou lugar pedir comida japonesa pode ser?
lua:claro...(sorri e ele foi do outro lado da sala ligar e meu celular tocou era pedro)
ligação on:
lua:alo...
pedro:onde vc ta?
lua:trabalhando...cheguei atrasada e tenho varias coisas pra fazer...
pedro:hum...eu vou viajar amanha cedo,por isso não vamos nos ver,volto daqui 1 semana..
lua:Ok...(eu sorri)
pedro:tchau...
ligação off....
eu tava bem mais que feliz,sentei e arthur sentou na minha frente:
arthur:pronto pedi...
lua:ok...
arthur:vc ta feliz...
lua:to muito...
arthur:pq?
lua;vou ficar livro do pedro por uma semana...(ele riu)
arthur:ele é tão chato assim?
lua:grosso...e bruto...(Eu disse e me dei conta que não podia ter falado isso,ele me olhou)
arthur:como assim?
lua:nada,só jeito de falar...vou terminar de assinar...(Eu disse pegando a caneta e ele voltou a passar os papeis pro computador e nosso jantar chegou horas depois)
<<jantar>>


lua:huuum,ta muito bom...(eu disse e el sorriu)
arthur:que bom que gostou...
lua:vc amava comida japonesa...(ele riu)
arthur:amo...vc ainda lembra?
lua:Lembro...que vc era viciado nisso?(nós dois rimos)
arthur:e vc amava sorvete,ainda ama?
lua:de maais...
arthur:então eu acertei...(ele disse pegando um pote de sorvete e eu ri)
lua:aaa arthur,vc lembrou?(ele riu)
arthur:claro que sim...nossa sobremesa...(ele disse abrindo e eu ri)
<<sobremesa>>

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)