Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 19 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 70

(Segredo Manu gavassi part. Chay Suede) (Quando eu disser music vcs apertam play ok?)

Lua narrando:
..dia seguinte...
Acordei e arthur não tava mais na cama,me arrumei,arrumei o quarto e fui pra cozinha,ele tava sentado comendo e conversando com chay:
chay:bom dia minha gatinha...(ele disse me puxando pela mão e eu sorri)
arthur:Ei...
chay:que foi?minha gatinha ué...(ele me deu um beijo na bochecha)
arthur:E minha princesa...
lua:aham...(eu disse dando um selinho nele)
mel:oiiee...(ela disse chegando e chay a abraçou pela cintura)
lua:ooii...
mel:e ai?rola a dança hoje?
arthur:ainda nisso?(ele disse me olhando e eu ri baixo)
lua:não sei mel...
chay:não vai rolar,pq hoje vc vai ficar comigo,e amanha tbm e depois de amanha tbm...
mel:kkkk bobo...
arthur:sabe,eu não confio nesse cara....
lua:novidade...
mel:pq?
arthur:primeiro,ele disse que ama a lua,segundo,ele fica dando em cima dela,terceiro,fica perto de mais...
lua:hahaha,oow meu ciumento...(eu disse abraçando ele e lhe dando um selinho demorado)
chay:eu to vazando,que melação...(ele disse fazendo careta me deu um beijo na bochecha e saiu com mel)
arthur:não sou ciumento...
lua:não,imagina se fosse...
arthur:vc tbm é...
lua:quem me encomodava não está mais aqui...(eu disse sentando de frente pra ele e giovanna chegou)
giovanna:oii,arthur a jhulie me disse que vc ensinava a pérola a nadar,pode me ajudar?(ela disse e eu a fuzilei com os olhos e arthur riu baixo)
arthur:claro...(Eu o olhei)
giovanna:obaaa,depois do almoço...(ela disse e saiu)
lua:serio?
arthur:ué,vc não disse que não tem ciumes?vamos apostar,quem te mais ciumes...(Ele disse me olhando e eu respirei fundo)
lua:essa é uma aposta ridicula...
arthur:que vc vai perder...
lua:eu não perco...
arthur:será?
lua:aham...
arthur:sei...
lua:ok,e quem perder fica 1 semana sem beijo..(Eu disse o fuzilando com os olhos e ele tossiu)
arthur:Que?1 semana? pq?
lua:vc quer apostar não quer?então...
arthur:Então se eu ganhar e vc perder,vc não fica sem beijo,pq dai eu vou merecer muitos beijos...(Ele disse me dando vários selinhos e ele ri mesmo morrendo de raiva dessa aposta)
lua:vc é chato...
arthur:mas vc me ama...
lua:convencido...(ele me beijou)
...dias depois...
Tava mais que impossivel aguentar ver arthur com giovanna,pérola tinha saido e agora ela fica no pé de arthur que saco...eu juro,que qualquer hora eu vou explodir de raiva...e o pior?arthur ta me provocando,ele não ve a hora de ganhar essa aposta ridicula que ele fez...eu tava sentada no sofá,meio deitada e arthur chegou lá,e sentou ao meu lado:
arthur:oi minha princesa...
lua:oi...
arthur:que foi?ta com ciumes?(ele disse sorrindo e eu rolei os olhos)
lua:vc provoca...
arthur:nem provoco...
lua:jura?vc quer ganhar...
arthur:claro que eu quero...vc vai me torturar se ganhar...
lua:só um avizo,fica um pouquinho mais longe dela ok?pq vc tá jogando sujo...(eu disse dando um selinho nele e saindo)
Arthur narrando:
ri baixo,é claro que eu ia ganhar,ela não tava aguentando de ciumes,e qualquer hora ela ia colocar a raiva pra fora,e eu não precisaria ficar sem seu beijo viciante...haha,hoje seria a festa...
...festa...
Eu tava sentado no poof na festa já,a lua nunca chegava que droga,olhei pra porta e logo pedro e fernando ficaram babando nela:
<<look lua>>
Fui até ela com raiva e segurei em seu braço:
arthur:lua que droga de roupa é essa?
lua:arthur ta doido?me solta,tá me machucando...(levei ela pra dentro)
arthur:tira isso logo...
lua:ei,vc não manda ok?me solta,ta me machucando droga...(ela disse tentando se soltar)
arthur:troca essa roupa,vc tá provocando...
lua:provocando?vc ta doido,quem provoca é vc,e não tem nada de mais com essa roupa...
arthur:a não?a blusa é transparente...
lua:nossa,grande coisa...e eu ganhei a aposta...
arthur:que?
lua:é,vc deu essa ataque ridiculo de ciumes e olha como deixou meu braço?(ela disse abaixando um pouco a blusa e seu braço tava vermelho)
arthur:vc jogou sujo...
lua:Quem ta jogando sujo desde o começo é vc ok?eu joguei limpo o tempo inteiro...e eu nem pensei e chamar a atenção de ninguém ok?e eu ganhei...(ela sorriu)
lua:uma semana sem beijo...(ela disse saindo e eu fui atras dela)
arthur:volta aqui lua,para com isso,a culpa foi sua...
lua:minha?não fui eu que dei ataque de ciumes...
arthur:mas provocou...
lua:quer parar de dizer isso?
arthur:foi injusto esse resultado ok?(ela riu)
lua:pq?pq vc perdeu?
mel:oii,o que ta rolando?
arthur:a sua amiga,é doida...
lua:ei...
arthur:doida sim,vc trapaciou..
lua:eu?jura?
mel:tavam jogando?
arthur:ela tava,jogando sujo...
lua:quem fez essa aposta foi vc...
mel:aposta?
lua:é...eu te falei...
mel:a lembrei...
arthur:mel,diz pra ela,que foi injusto...
mel:vc perdeu?
arthur:não...
lua:claro que perdeu...
mel:kkkk,foi justo...
arthur:hã?
mel:me deixem fora disso pode ser?fui...(ela disse saindo e lua sorriu cinica e chegou perto da minha boca)
lua:tchau thur...(ela me deu um beijo no canto da boca e saiu,ela sabia como me deixar maluco,que droga)
continua...

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)