Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 22 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 82

...prova do lider...
bial:tem um palco de quadrados no meio do jardim...cada participante deverá pisar em um,se der verde,vc continua no jogo,se der vermelho,vc tá fora...arthur e sophia vcs não participam ok?podem começar...
bernanrdo:verde
Carla:vermelho...
bial:carla está fora...
jhulie:verde
diego:vermelho...
bial:fora...
micael:verde
mel:vermelho...
bial:fora...
chay:vermelho...
bial:fora...
lua:verde...
giovanna:vermelho...
bial:fora....agora no quadrado que vcs pararam,vcs vão prosseguir quem ainda tá na prova ok?
bernardo:vermelho...
bial:fora...
jhulie:verde
micael:verde...
lua:vermelho...
bial:fora...
jhulie:verde...
micael:vermelho...
bial:fora...jhulie vc é a mais nova lider da casa...(ela pulou de felicidade sendo abraçada por todos principalmente por Diego)
.....
Arthur narrando:
tinha voltado pro meu quarto normal,cheguei com as minhas coisas lá e vi o anel de lua em cima da cama e escutei o barulho do chuveiro e sentei na cama dela pegando seu anel,ela saiu com uma blusa dela mesmo mas tava comprida:
lua:viu meu anel?
arthur:aqui...(eu disse erguendo ele e ela pegou colocando de volta e sentou no meu colo,a abracei)
lua:to com saudades...(ela disse me dando um selinho e encostando sua cabeça em meu ombro)
arthur:ta carente é?
lua:muito...
arthur:o minha linda...(ela me olhou e eu a beijei)
...dia seguinte...
...prova do anjo...
bial:quem não vai participar é a sophia que ainda é anjo e a jhulie....a prova vai funcionar assim,vcs vão eliminar as pessoas uma por vez,com um voto já sai,vcs vão colar uma figura que vcs tem ao lado de vcs na foto da pessoa ok?bernardo pode começar...
bernardo:mel...
bial:mel tá fora...
carla:diego...
diego:carla...
micael:giovanna...
mel:bernardo...
chay:desculpa cara...mika...(mika riu baixo e saiu)
lua:chayzinho...(chay riu e saiu)
arthur:luinha princesa...(ele disse dando um beijo na bochecha dela)
bial:vc é o anjo da semana arthur...(ele pulou de felicidade sendo abraçado por lua)
arthur:desculpa ter tirado vc...
lua:o que importa é que vc ganhou...(ele sorriu e todos foram pra dentro)
...dia seguinte...votação...
bial:mais um paredão triplo onde duas pessoas saem...arthur,vc terá que passar a imunidade pra uma pessoa...
arthur:pra luh...(ele disse colocando o colar nela e ela sorriu)
bial:lua arthur e jhulie estão imunizados...
...confessionario...
bernardo:diego...
carla:chay
jhulie:micael
diego:chay
sophia:diego
micael:bernardo
chay:bernardo
mel:bernardo...
lua:giovanna...
arthur:bernardo...
giovanna:mel
...
bial:o paredão foi formado por Diego,Bernardo e Chay...boa sorte...(a TV desligou)
...
lua:tomara que o dih não saia...
arthur:mas são dois né...e o chay?
lua:não queria que ele e o chay saissem...
arthur:mas tem que ser um dos dois né...(abaixei o olhar triste)
arthur:vamos esperar o resultado...
lua:ok...
continua...
Votem ate amanha anoite,lembrando são dois votos ok??comenteem anjinhoos...beijinhoos...

<<Paredão>>
  X    X  

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)