Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 12

...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei com vários selinhos da lua e sorri ainda de olhos fechados:
arthur:como é bom acordar assim..
lua:é?
arthur:uhum...
lua:então levanta logo...quero aproveitar muito o dia hoje...
arthur:vc não para um minuto...(eu disse a olhando)
lua:quero aproveita essa viagem,daqui dois dias vamos ter que voltar já...(ela disse fazendo bico e eu a beijei)
...a noite...
Lua narrando:
lua:por favor thur...
arthur:não luh...
lua:vc e chato...(eu tava implorando pra gente ir pras lojas daqui,eram tipo perfeitas...e eu precisava)
arthur:vc compra tudo o que ve pela frente...

lua:nem compro...por favoooor...
arthur:aff,ok...mas só um pouquinho...
lua:Obaaa...(eu disse pulando nele e caimos na cama e eu o beijei depois fui me arrumar)
<<look lua>>

lua:pronto vamos?
arthur:vamos...(ele me deu a mão e saimos)
<<buzios>>






lua:aaaa amei esse vestido...(eu disse pegando um cabide e colocando na minha frente e arthur rolou os olhos)
arthur:luh,ta muito curto...

lua:nem tá,to achando que ta comprido...
arthur:que?ta doida?
lua:kkkk,então desmancha essa cara ai e se diverte ok?(eu disse dando um selinho nele e ele sorriu de lado)
...horas depois...
Agente tava tomando sorvete:
lua:huum ta muito bom...

arthur:só pq vc gosta...
lua:iii que foi?pq vc ta assim?
arthur:to cansado...(eu o olhei triste)
lua:poxa,eu queria me divertir...
arthur:e não ta se divertindo?
lua;com vc desse jeito?nenhum um pouco...eu queria que fosse divertido...
arthur:eu sei luh mas.....ok,a gente vai se divertir então...(ele disse e eu sorri)
lua:promete?

arthur:prometo....(ele me beijou)

continua...

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)