Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 13

...dia seguinte...
Lua narrando:
depois da noite maravilhosa com o meu amor,agente dormiu de conchinha,acordei hoje de manha e não vi ele na cama...fui até o banheiro e ele não tava tbm,sai e ele entrou no quarto:
lua:onde vc tava?
arthur:sai...
lua:onde?
arthur:surpresa...(ele disse indo pro banheiro e eu fui atras dele)
lua:a não thur me fala...
arthur:ok...fecha o olho então...(ele disse me levando pro quarto de volta e eu fechei os olhos)
Arthur narrando:
comprei uma correntinha pra luh,que ela tinha gostado ontem,mas eu não deixei ela comprar,pq queria fazer surpresa...coloquei no pescoço dela e ela abriu os olhos olhando:
lua:thur,e a correntinha que eu queria...(ela disse me olhando e eu sorri)
arthur:eu queria fazer surpresa,por isso não quis que vc comprasse...(ela sorriu me beijando)
lua:oow,brigada amor...

arthur:de nada...(sorri)
<<correntinha>>

arthur:combina com a gente o simbolo...
lua:é?
arthur:aham,o simbolo quer dizer infinito,o que representa o que eu sinto por vc...nunca vai acabar...
lua:oooww...tbm  te amo muito...(ela disse me beijando e eu sorri)
...1 dia depois..Rio de Janeiro...
Eu tinha voltado a minha rotina normal e lua tbm...nossa lua de mel foi perfeita...tudo é perfeito ao lado dela...
Lua narrando:
assinei alguns papeis e levei pra recepsão pra minha secretária mandar entregar...quando voltei vi meu celular apitando...sophia?? sophia era minha melhor amiga...fazia um tempinho que eu não a via...e tava morrendo de saudades...
ligação on:
sophia:luinhaa...
lua:oii sô...
sophia:vc ta bem?
lua:melhor impossivel e vc?
sophia:melhor agora,que descobri que vou morar no Rio...(ela disse e nós duas gritamos)
lua:seriooo??
sophia:ahaaam,eu já to aqui no Rio...o endereço do meu AP é esse...(ela me deu o endereço)
lua:claro que eu vou sô,mais tarde talvez...
sophia:vou esperar eem?e mais uma coisinha,e o pedro chato?
lua:kkk não existe mais pedro...
sophia:aaaaa que noticia mega perfeitaaa...(eu gargalhei)
lua:eu estou com arthur...
sophia:vcs voltaram?(sim,ela era minha amiga desde aquele tempo)
lua:siiim,agente casou...
sophia:e eu casei com o mica tbm...e advinhaaaa....
lua:oqueee?
sophia:to gravida de dois meses...(eu sorri)
lua:aai amigaa que fofooo...(ela riu)
sophia:tenho tantas coisas pra contar,vem aqui quando quiser eu te espero ok??chama o arthur,o mica quer muito ver ele...
lua:claro que chamoo..bjoo amiga....
sophia:bjoo...
ligação off...
...6:30 da tarde...
Sai da empresa e deixe uma chava com a secretária ara que ela pudesse fechar quando saisse apenas atravessei a rua e entrei na empresa de arthur,fui até a sala dele, e ele tava assinando alguns papeis,sentei em sua frente:
lua:oiii..
arthur:oii princesa...(ele disse me dando um selinho demorado e eu sorri)
lua:advinha quem ta de volta??
arthur:a sô e o mika?
lua:como sabe?
arthur:ele me ligou convidando agente pra ir no AP deles hoje mais tarde...
lua:e ai? vamos?
arthur:claro,eu já terminei mesmo..(ele disse guardando algumas coisas na gaveta e eu sorri)
lua:obaaa....(levantei e saimos de lá...fomos no endereço dado por sophia,achamos)
sophia:amigaaaa...(ela disse me abraçando forte e eu fiz o mesmo,nos abraçamos todos e sophia me arrastou lá pra cima)
lua:sô sua barriga ta linda...
sophia:aa eu seei,to mega feliz...
lua:e o mika?
sophia:tbm,ele queria ter um filho desde aquela epoca...(eu sorri)
sophia:e vc e o thur?eu amei saber que vcs voltaram...
lua:pois é...foi mais o tipo de um reencontro...
sophia:huum,histórias sempre sçao muito romanticas e perfeitas...
lua:rsrs pois é...e a nossa ta sendo maravilhosa...
sophia:huum,imagino,do jeito romantico que vcs dois são...(eu ri)
lua:ele é um fofo comigo...ele deu essa correntinha pra mim com o simbolo do infinito,e disse que representa nosso amor...nunca vai acabr...(eu sorri boba e sophia deu gritinhos histéricos)
sophia:ooww...
Ficamos por mais longas horas conversando depois fomos embora descançar,pq eu tava super cansada,tomei banho e fui pro quarto deitando ao lado de arthur)
<<look lua>>

arthur:huum,como minha princesa ta linda...(ele disse me abraçando por tras enquanto eu passava creme e eu sorri)
lua:è?

arthur:é...(ele disse beijando meu pescoço o que fez eu me arrepiar,deixei o creme em cima do criado mudo que tinha ali e me virei pra ele,o beijando,ele ficou por cima de mim...resumindo...tivemos uma noite maravilhosa)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)