Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 9

...3 semanas depois...
Lua narrando:
dessas tres semanas que passaram eu só consegui ver arthur 3 vezes...estavamos muito ocupados,e pedro? bom...pedro continuou um grosso comigo...e desconfiando cada vez mais de mim e de arthur...mas eu continuava falando a mesma coisa...eu não tinha visto arthur ainda...eu odiava mentir...mas era pro bem do thur agora...
Arthur narrando:
eu tava doido pra ver a luh,mas agente tava bastante ocupado...eu queria saber como ela tava...mas tava dificil...minha secretária entrou na minha sala...
xx:senhor,Pedro Cassiano está aqui,e disse que quer falar com vc...(eu fiquei surpreso)
arthur:ok...(ela saiu e logo pedro entrou)
arthur:sente por favor...(Eu disse e ele sentou)

pedro:eu fiquei sabendo que aqui tem bons advogados...
arthur:sim,o que deseja com eles?
pedro:papeis de divorcio...
arthur:divorcio?
pedro:sim...(ele disse e uma felicidade me atingiu...ele ia terminar com a lua...)
arthur:eu mesmo posso cuidar disso...por favor assine...(Eu disse lhe entregando o papel,e ele assinou seu nome e o nome da outra pessoa,peguei o papel,e sim...o nome de Lua estava lá...)
arthur:Eu preciso da assinatura da outra pessoa...pode me trazer amanha?
pedro:claro...(ele disse levantando e levando o papel junto com ele...eu sorri e comecei a comemorar,finalmente eu teria a luh só pra mim agora)
Lua narrando:
tinha chegado um envelope pra mim na empresa...eu o abri era de pedro...era um papel de...divorcio?...o que eu fiz?bom...eu assinei...e claro...fiquei mais que feliz...coloquei o papel novamente entregando pra pedro no outro dia,e ele saiu de casa...eu não sabia o que tinha acontecido,mas ele disse que encontrou outra pessoa...eu nem me dei o trabalho de saber detalhes,pq iria demorar muito,eu só fui correndo pra casa de arthur...toquei a campainha e ele sorriu me abraçando forte:
arthur:que saudades princesa...
lua:tenho uma novidade...(ele me olhou e entramos)
arthur:sobre o divorcio?(eu o olhei surpresa)
lua:vc sabia?
arthur:fora estar em todos os sites de fofoca na internet,fui eu que cuidei disso...ele foi atras dos advogados da minha empresa...(eu sorri)
lua:e to muito feliz...
arthur:eu tbm to minha princesa,e tenho uma surpresa pra vc...(ele disse me beijando e eu sorri entre o beijo,ele em fez sentar no sofá e ficou de joelho na minha frente e pegou uma rosa dentro da gaveta)
arthur:luh...vc aceita casar comigo?(ele disse abrindo a parte de cima da rosa e eu coloquei a mãe sobre a boca não acreditando e uma lagrima escorreu)
lua:thur...é claro que eu aceito meu amor...(eu disse e ele sorriu)
<<rosa>>

arthur te amo muito...(ele disse me beijando e colocando um anel no meu dedo e eu sorri colocando outro no dedo dele)
lua:te amo...
arthur:tbm amo vc...(nos beijamos mais uma vez)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)