Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 10

Lua narrando:
eu não tava acreditando que arthur tinha me pedido em casamento...eu tava mais que feliz,eu não sibia explicar essa felicidade...ele foi me deitando no sofá de leve e tivemos uma tarde maravilhosa um do lado do outro:
Arthur narrando:
acordei e vi lua toda encolhida deitada,a abracei por trás ficando de conchinha com ela,e ela acordou:
arthur:não era pra te acordar...(ela riu baixo)
lua:não faz mal...(o celular dela tocou e ela sentou atendendo)

ligação on:
eva:filha?

lua:mãe?que saudades...
eva:minah filha,que saudades tbm,vi na TV,vc e o pedro terminaram?
lua:ele terminou...
eva:eu sinto muito...
lua:mãe...eu to muito feliz..
eva:que?
lua:lembra do arthur?
eva:sim,lembro...
lua:a gente ta junto...(vi um sorriso aparecer em seus labios)
eva:mas....filha vc acabou de terminar com pedro...
lua:mãe,os anos que eu passei com pedro,foram os piores da minha vida...ele me batia e...
eva:como é?pq nunca me disse?
lua:já passou,e agora o que importa é que eu to bem...do lado do arthur,eu ainda o amo e ele tbm me ama,e ele me pediu em casamento...
eva:aaa serio??filhaaa eu to muito feliz..

lua:eu tbm to mãe...
eva:que dia vcs vão casar?
lua:bom...ainda não marcamos a data..
eva:ok...mas me liga pra avisar eu e katia queremos estar junto...(katia era minha mãe)
lua:claro que sim,bjos...
eva:bjos filha...
ligação off....
lua:elas vem pra cá...
arthur:minha mãe vai ficar muito feliz,ela sempre falou que vc foi a melhor namorada que eu tive...(ela riu)
lua:eu sei....
arthur:convencida...
lua:Que vc gosta...
arthur:amo...(a beijei)
...2 semanas depois...faltanta 3 dias pro casamento...
Lua narrando:
eu tava andando de um lado pro outro esperando tia katia descer para irmos ver o vestido,minha mãe tava cuidando dos outros preparativos e arthur?arthur tava super sossegado dizendo que ia dar tudo certo...
katia:pronto vamos...
lua:ainda bem né?(ela riu e fomos)
katia:o esse está perfeito...(ela disse me olhando e eu fui na frente do espelho)
lua:tem certeza?
katia:absoluta...
vendedora:quer experimentar este?(ela disse mostrando um e eu sorri)
lua:quero...(fui experimentar e sai)
lua:esse ficou perfeito...
katia:ficou lindo tbm...
lua:vou levar esse...
katia:então vamos..(ela disse e eu coloquei minha roupa de novo e levamos aquele vestido...ele estava coberto por uma proteção preta para que arthur não pudesse ver,cheguei em casa e arthur levantou vindo me beijar)
arthur:comprou o vestido?
lua:comprei,e é lindo...
arthur:obaa quero ver..(ele ia pegar e eu desviei)
lua:nada disso,o noivo não pode ver antes do casamento...
arthur:jura que vai fazer isso comigo?(ele fez bico e eu ri)
lua:ahaam....vou subir e guardar muito bem o vestido...(ele riu e me deu um selinho demorado e eu subi)
...dia do casamento...
<<look lua>>

<<penteado>>


<<make e joias>>


<<sapato>>

Lua narrando:
eu tava muito nervosa...já tinha passado 15 minutos da hora do casamento e eu tava em frente ao espelho ainda:
eva:filha vc ta linda...vamos logo,arthur deve estar maluco lá...
...Autora narrando:
eu tava doido...será que ela desistiu?não me quer mais?
katia:calma filho,noiva se atrasa mesmo,a luh amava vc...
arthur:to nervoso...
katia:calma,ela já chega...(naquele momento a marcha nupcial começou a tocar e lua entrou...mais que linda...ela tava perfeita...peguei em sua mão e me aproximei de seu ouvido)
arthur:vc está perfeita...(eu disse num sussurro e ela sorriu)
lua:brigada...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)