Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 48

Lua narrando:
...dia seguinte...
Depois que arthur me falou tudo aquilo,agente nem se falou direito mais...sei lá,talvez ele tivesse certo...mas eu não tenho isso...e nem vou ter....eu tava na área de lazer deitada nas almofadas e pedro chegou lá:
pedro:oie...
lua:oii...
pedro:vc e o arthur brigaram por causa da dança?
lua:mais ou menos...já estamos bem...
pedro:nem vi vcs se falarem ontem...
lua:a..não é nada....
pedro:que bom...mesmo eu gostando de vc,eu torço por vc e pelo arthur...
lua:brigada...(eu disse sentando e ele sorriu)
Arthur narrando:
vi pedro e lua conversando e rindo,eu já tinha cansado falar pra lua ficar longe dele...mas tava dificil...
...horas depois...de madrugada...
Lua narrando:
eu tive um sonho horrivel,e eu tava em cama separada do arthur,levantei de vagar e deitei ao lado dele e ele acordou:
arthur:luh?
lua:tava com medo..
arthur:do que?
lua:tive um sonho ruim...
arthur:o princesa...(ele disse me abraçando e eu o abracei forte)
arthur:agente nem se falou mais...
lua:pois é....(olhei pra ele)
arthur:ta brava comigo?
lua:não...
arthur:te amo...
lua:tbm te amo...(ele me deu um selinho e dormimos de conchinha)
.....

Lua narrando:
acordei sentindo o perfume do thur e vi os braços dele envolvendo minha cintura sorri e ele começou a fazer carinho no meu braço:
lua:bom dia...(eu disse baixo)
arthur:bom dia princesa...minha princesa...(ele disse e eu ri baixo)
lua:ganancioso...
arthur:pq?
lua:vc...sempre diz minha...

arthur:e vc não é minha?(eu o olhei)
lua:sou...mas...
arthur:mas nada,é minha e de mais ninguém ok?(ele disse bravo e eu ri)
lua:ooow meu amooor...
arthur:viu kkkk vc disse meu...
lua:chato...
arthur:vou ser seu pra sempre...(ele disse me dando um beijo estalado na bochecha e  eu sorri)
lua:eu sei...(ele riu baixo)
chay:levanta casal meloso...(ele disse jogando um travesseiro na gente e eu levantei devolvendo o travesseiro na cara dele)
lua:chato...

chay:gatinha...
arthur:eei...
chay:amigo tá?
arthur:acho bom...(ele levantou)
mel:bom diaaa....
arthur:huum ta feliz?
mel:sempre fui...
lua:kkkk pois é....
continua...
Anjinhooos aceito idéias tá??to quebrando minha cabeça pra postar pra vcs kkkkkk....brincadeira nem tanto,mas continuo aceitando ideias kkkk....Continuem votando no paredão tá lembrando arthur e thiago uma pessoa já votou...e eu ameeei brigada pra quem já votou...comentem o voto...
-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)