Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 92 ultimo cap

....3 dias depois...
Lua narrando:
hoje seria a final,eu poderia estar nervosa com a questão de ganhar ou não ganhar o premio,mas eu tava totalmente aliviada e muito feliz que seria o ultimo dia...estavamos arrumando nossas coisas e vendo chay quase chorar se despedindo dos comodos da casa...
arthur:cara,tu ta parecendo uma menina...
chay:uma menina não,to me despedindo da casa ok??deixa eu me despedir em paz...
arthur:menina mimada e sentimental...(arthur riu)
lua:deixa ele thur,tadinho...
chay:é,deixa eu...(\ele disse e eu ri,ele saiu do quarto)
....
Autora narrando:
nesse exato momento eles estavam em frente a TV esperando...
bial:quero que antes vcs vão lá fora no jardim,tem uma surpresa pra vcs tres...(eles fizeram o que bial pediu e se depararam com todos os participantes,todos bateram palma e se abraçaram,bial pediu para que voltassem todos pra sala)
bial:novamente todos juntos na sala de estar do BBB...bom...foram dois meses,nesses dois meses fizemos uma pesquisa com o público...Qual foi a melhor temporada do BBB nos ultimos tempos....esse foi o melhor BBB de todos os anos,parabéns aos brothers que participaram...vcs conquistaram o público...e lembrem-se sempre...vcs são ganhadores...vcs tornaram o BBB 14 o melhor BBB da história e toda a equipe agradece por isso...todos merecem um prêmio...o prêmio que dinheiro nenhum paga...o carinho do público...(todos gritaram e bateram palmas comemorando)
bial:vamos ao ganhador do BBB que fez história...parabéns....quem foi o ganhador dessa temporada foi vc...Arthur....(lua abraçou ele forte,arthur não tava acreditando que tinha ganhado)
bial:arthur,podem todos subirem no palco...por favor....(todos obedeceram e bial deu o microfone pra arthur)
bial:a palavra é sua...
arthur:bom...eu não tenho nem palavras pra agradecer,é um sonho que ta realizando,e o melhor de tudo é que meus amigos e minha princesa,fizeram parte desse sonho...(ele disse olhando pra lua que sorriu)
arthur:luh,vc pode vir aqui?(ela assentiu indo do seu lado,e ele ficou de frente pra ela,pegando de leve em sua mão)
arthur:luh,eu queria dedicar esse prêmio pra vc...foi vc que esteve ao meu lado esse tempo inteiro,apesar de laguns desentendimentos...os momentos que passamos juntos foram simples...mas marcaram,e eu não trocaria por nada...eu te amo minha princesa e queria te pedir uma coisa muito especial...eu sei que dois meses foram poucos...mas foi o suficiente pra mim descobrir que te amo como nunca amei ninguém...e eu quero dividir com vc,a certeza que eu tenho dentro de mim....Lua Blanco,vc aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz desse mundo?(lua já chorava,mas eram lagrimas de felicidade,uma felicidade incomparavel a atingiu naquele momento,como um trem nos trilhos...era como se aquilo fosse um sonho...e era...só que era um sonho real...talvez fosse besteira esse pensamento que passava por sua cabeça agora,coisas de sonho real...mas também seria loucura não aceitar aquele pedido tão....tão importante)
lua:thur....claro que eu aceito....(ela disse e arthur sorriu de ponta a ponta deixando uma lagrima escorrer e todos bateram palmas,eles se abraçaram e se beijaram)
lua:eu amo vc...(ela disse e ele sorriu)

arthur:tbm te amo meu amor...muito....
....
Depois de muitas comemorações....o BBB tinha acabado ali,mas a amizade que tinha nascido entre eles,não acabaria nunca...assim todos eles pensavam....

                                                         
                                 ...Um Começo Sem Fim...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)