Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de março de 2014

Meu conto de fadas cap 3

....
Arthur narrando:
eu tava indo embora já e usei essa desculpa pra subir me despedir de lua,bati na porta do seu quarto e ela abriu:
lua:vc...
arthur:eu...(eu sorri)
lua:o que quer?
arthur:vim me despedir e dizer que amanha eu te vejo na aula loirinha...(ela rolou os olhos)
lua:dá pra parar de me chamar assim?vc sabe que eu odeio...
arthur:é por isso que chamo...tchau...(eu disse lhe dando um beijo na bochecha e saindo)
Lua narrando:
ele saiu e eu fiquei um pouco parada na porta e logo entrei...esquece isso lua...acabei por adormecer...
...dia seguinte...
Arthur narrando:
levantei me arrumei e desci,minha mãe e meu pai estavam na mesa tomando café da manha:
katia:bom dia filho...
arthur:bom dia mãe..
leonardo:eu tenho que ir...e arthur,depois do colégio,venha direto para cá...
arthur:e pra onde eu iria?(eu fui ironico e sentei)
leonardo:pras suas aventuras sem lógica...(ele saiu)
katia:sabe como o seu pai é...
arthur:eu sei...tenho que ir tbm tchau...(dei um beijo na bochecha dela e fui com o motorista até o colégio)
Lua narrando:
cheguei e fui correndo pelo corredor,eu tava um pouco atrasada...acabei batendo em alguém sem querer...
lua:desculpa...
arthur:calma ai loirinha...(rolei os olhos quando vi que era ele)
lua:to atrasada...
arthur:seu relógio tá errado então...falta vinte minutos ainda...
lua:então,atrasada...(eu ia sair e ele me puxou)
arthur:pera ai,e o lace do chay?
lua:eu já resolvi....
arthur:achei que agente ia fazer isso juntos...
lua:não existe juntos pra nós...
arthur:mas...
lua:não arthur,não seria bom...(ela disse advinhando o que eu ia falar e eu ri)
arthur:tah,o que vc fez?
lua:arrumei um encontro pra eles...o resto o chay conta bjooo...(ela disse saindo)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)