Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 65

Lua narrando:
poxa,eu fiquei chateada sim,agente tava conversando super normal e ele tinha que colocar o nome da pérola no meio...eu tava com o choro entalado na garganta,mas eu não ia chorar...eu tava triste...deitei na cama e fiquei pensando,eu queria ficar sozinha...
...horas depois...
Autora narrando:
lua acabou chorando por fim,não conseguiu segurar...o coração tava apertado e o medo de perder arthur era maior que a mágoa que ela sentiu quando arthur colocou pérola no meio deles...mas ela resolveu deixar as coisas como estavam,afinal,nem tinham conversado direito...ela acabou pegando no sono,quando arthur entrou no quarto,a viu dormindo com seus cabelos pelo seu rosto,sentou ao seu lado e tirou com cuidado seus cabelos e viu seu rosto vermelho,respirou fundo:
arthur:vc não merece chorar princesa...(ele disse baixo e lua se mecheu mas não acordou,ele sorriu de lado e resolveu sair,depois falaria com ela)
...horas depois...
Arthur narrando:
fui pro quarto pra ver a luh,ela já tinha acordado,só tava deitada,sentei ao seu lado e ela me olhou:
arthur:podemos conversar agora?(ela assentiu)
arthur:queria pedir desculpas,eu não devia ter misturado as coisas...
lua:tudo bem,só promete que não vai fazer mais isso...(ela disse e eu sorri de lado e lhe dei um selinho)
arthur:prometo...(ela sentou,mas eu percebi que ela ainda tava meio triste)
arthur:vc ainda tá triste...
lua:nao to...
arthur:eu te conheço,tá sim...que foi?
lua:eu só fiquei chateada...
arthur:só?
lua:é...
arthur:luh...ela é só minha amiga...
lua:eu sei mas...
arthur:mas?
lua:mas,ela provoca...ela quer algo mais que amizade com vc entende?e eu odeio isso...
arthur:claro que não,ela é só minha amiga,quem é minha namorada é vc...
lua:ok,não quero mais falar disso...(ela disse e eu assenti a beijando)
...a noite...votação...
bernardo:pedro...
carla:Diego
Pedro:rayana
jhulie: rayana...
Diego:jhulie...
Pérola:lua...
Sophia:pérola...
micael:jhulie...
mel:pérola...
chay:jhulie
lua:pérola...
arthur:jhulie...
fernando:arthur
giovanna:lua...
...
bial:e o paredão da noite foi formado,pérola e jhulie...a votação termina amanha anoite...boa sorte...(a tv desligou,e todos foram lá pra fora,menos lua e arthur)
...lá fora...
pérola:certeza que a lua votou em mim...
sophia:tbm,fica dando dando em cima do namorado dela...
pérola:jura?eu sou amiga dele,ela que não se garante...
mel:lava a sua boca pra falar da lua ok?ela é melhor que vc...
pérola:haha,não sei não...
sophia:pérola assume logo,vc ta armando...
pérola:claro que não garota,se toca...
...no quarto...
 arthur:pensei que eu ia pro paredão...
lua:pq?
arthur:pq comigo fora,é mais facil de ficarem com vc...(ele disse se referindo a pedro e a fernando e lua riu)
lua:eu não iria ficar com ninguém se vc saisse...
arthur:não?
lua:não,eu amo vc..(ela disse o olhando e ele sorriu)
arthur:eu sei...

lua:kkk convencido...
arthur:nem sou...
lua:ahaam...(ela o beijou)
lua:vamos lá pra fora?
arthur:vamos...(eles foram,e sentaram um do lado do outro)
carla:agente podia jogar...
jhulie:jogar o que?
bernardo:mimica?

mel:haha a nãaao...não sou boa nisso...
sophia:nem eu...
pérola:verdade ou desafio...
mel:nem pensar...vc e a giovanna se aproveitam...
giovanna:agora é minha culpa tbm...
sophia:aff,gente chega,melhor todo mundo ir dormir isso sim...(ela disse levantando)
pérola:não é sério,vamos jogar algo,prometo que não faço nada,ta bom assim?
mel:ótimo..(ela disse sorrindo cinica)
lua:não vou jogar...
sophia:Pq?
lua:pq eu já sei os desafios desse jogo...(ela disse olhando pra pérola e giovanna e saiu)

mel:iii...(ela disse olhando pra arthur)
arthur:que foi?
sophia:vai atras dela...
arthur:Pq?
mel:vc é bobo ou se faz?

arthur:ei,pera ai tbm,ela fica irritada por nada,e a culpa é minha?
mel:mas envolve vc...
arthur:serio?
sophia:vai logo arthur...
arthur:vamos jogar logo..vai quem começa...
mel:sério que não vai ir?
arthur:mel,sabe qual o problema de vcs?vcs ficam irritadas por nada....
mel:jura?a lua ama vc..
arthur:tá,e onde que tá o motivo dessa conversa?
sophia:arthur...
arthur:gente para de serem neoróticas??eu não fiz nada,eu nem sei pq a lua saiu...
mel:e que tal ir descobrir?
arthur:depois...
sophia:quer saber?chega,se ele não quer ir,problema dele,dá bobeira,que tem gente que quer e vai ir atras dela no seu lugar...(ela disse e arthur olhou pra Pedro que ia levantar)
arthur:eu vou...
pedro:vai nada,eu vou...
arthur:ela é minha namorada...
pedro:ii?vc prefere jogar...
arthur:olha aqui,chega perto da lua,e vc vai se arrepender de ter nascido..(ele disse com raiva e foi atras de lua)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)