Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 25 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 84

...dias depois...votação...
bial:lembrando a jhulie tá imuni,o arthur e a lua tbm...
...confessionário...
carla:giovanna
jhulie:giovanna...
sophia:giovanna...
micael:carla
chay:carla...
mel:giovanna...
lua:giovanna...
arthur:carla...
giovanna:carla
.....
bial:o paredão foi formado por giovanna e carla...boa sorte as emparedadas...
.....
Lua narrando:
eu tava sentada na beira da piscina com os pés na água...eu tava só com a parte de cima do biquini e tava com um shortinho jeans curto...chay sentou ao meu lado e me olhou:
chay:Que carinha é essa?

lua:pq?
chay:ta tristinha...

lua:nem to...
chay:aham...(eu ri baixo e o olhei)
lua:pq ta me perguntando isso?

chay:é que o diego saiu,e vc tava mal...
lua:é...eu tava...mas vc ficou,e isso tbm é muito boom...(eu disse abraçando ele e ele sorriu me abraçando tbm)
chay:rsrs,te amo pequena...
lua:tbm te amo seu chato...(ele riu)
chay:quer entrar?

lua:não,ta gelada...
chay:ta nada...(eu ri e ele começou a fazer cocegas em mim e nós dois caimos na piscina,eu me segurei nele)
lua:seu doido...

chay:kkkkk vc que caiu,e me puxou junto...
lua:kkkk,vou sair...
chay:vai nada,só se conseguiu em pegar...
lua:kkkk eu não sei nadar totalmente ok?
chay:e quem disse que é pra nadar?(ele disse saindo correndo dentro da piscina e eu gargalhei correndo atras dele)
...

lua:chegaa seu chato,peguei agora vou sair...(ele riu e entrou na minha frente)
chay:pode ir agora doidinha...(mostrei a lingua pra ele e ele riu,eu sai e entrei pra dentro indo tomar banho,coloquei uma camisa do arthur e sai do banheiro vendo ele sentado na cama meio deitado)

lua:oiii....(eu disse sentando na cama e ele sorriu de lado)
arthur:oi minha linda...(dei um selinho nele e ele sorriu)
lua:que saudade que eu to de vc...(eu disse ficando no colo dele e o enchendo de selinhos e ele sorriu me beijando....ele pegou na minha mão me olhando)
arthur:te amo tanto sabia?
lua:tbm te amo muito...não sei o que seria de mim sem vc...
arthur:minha linda...(ele sorriu)
continua...

Voteeem anjinhooos... 
<<paredão>>
  X  

Quem sai???

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)