Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 6

...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei e senti um peso sobre minha barriga,era o braço de arthur...me mexi de vagar pra não acorda-lo e levantei,me arrumei e desci indo pra cozinha,tinha algumas coisas na geladeira então fiz o café da manha e senti alguém me abraçar por tras...era arthur...ele me deu um beijo no pescoço:
arthur:bom dia pequena...
lua:bom dia lindo...(ele sorriu e eu lhe dei um selinho)
arthur:huum,to morrendo de fome...(ele disse sentando e eu ri sentando tbm)
lua:vc sempre tá...
arthur:claro...ainda sou novo...(eu ri)
lua:kkkk ta bom...(eu disse mordendo um pedaço de um morango)
arthur:vc não viu o que tinha dentro da geladeira?
lua:O que?(ele levantou pegando um potinho com calda de chocolate e colocou sobre a mesa e molhou um morango levando até minha boca e eu mordi)
lua:huumm,que delicia...
arthur:muito bom mesmo...(ele disse me dando um selinho demorado e eu sorri,colocando um morango na boca dele,e a outra metade que tinha fica pra fora eu mordi)
arthur:minha linda...
lua:é muito bom ficar assim com vc...(ele sorriu)
arthur:é maravilhoso ta aqui com vc...a mulher da minha vida...(eu sorri de ponta a ponta e ele me beijou)
...a tarde...
Chegamos em casa,tinhamos saido pra almoçar e fomos ao cinema,já estava no finalzinho da tarde e hoje eu teria que ir embora...sentamos no sofá e ficamos abraçados:
lua:hoje eu tenho que ir embora...
arthur:não queria que fosse...
lua:eu tbm não queria ir...
arthur:me promete uma coisa?(ele disse me olhando e eu assenti)
arthur:que amanha a tarde agente vai se ver,e quando estiver com aquele covarde idiota,vai se lembrar de mim ainda?(eu sorri)
lua:é claro que eu vou meu amor...esse final de semana foi maravilhoso...nunca vou te esquecer...(ele sorriu)
arthur:te amo...
lua:tbm te amo...(ele me beijou)
...22:00 da noite...
Estavamos nos despedindo....arthur não tinha ficado um segundo longe de mim hoje...era bom ter certeza que ele jamais ia me deixar agora...paramos o beijo com selinhos...e eu desci do carro...
lua:amanha agente se ve...
arthur:promete?(eu ri)
lua:prometo,te amo meu amor...(eu disse lhe dando um ultimo selinho demorado e ele sorriu)

arthur:tbm te amo muito...(ele esperou eu entrar e foi embora,sentei no sofá mais que feliz)
....dia seguinte....
Lua narrando:
senti alguém deitar ao meu lado,eu já estava acordada,pedro me abraçou e eu o olhei:
pedro:que bom que ta acordada...tava com saudades...(ele disse me dando beijos no pescoço)
lua:é...e eu tenho que ir trabalhar...(eu disse levantando e ele levantou tbm me abraçando de volta)
pedro:vai dizer que tbm não tava com saudades...

lua:sai pedro,eu tenho que ir...
pedro:quero um beijo antes...(ele disse sorrindo e me beijando...era impressionante eu não conseguia sentir nada naquele beijo...e eu tava morrendo de saudades de arthur...daria tudo pra estar com ele agora...pedro parou de me beijar)
pedro:agora pode ir,quando voltar quero matar as saudades...(ele disse sorrindo malicioso e eu entrei no banheiro,eu não queria voltar hoje)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)