Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 49

chay:que fome...
mel:novidade...
chay:to em fase de crescimento tá?
lua:agente ta vendo chayzinho...
chay:gostei do apelido....(eu ri)
mel:bebe suede...
lua:kkkk seria uma boa...(depois de rirmos bastante fomos tomar café eu até comi,depois fui arrumar o quarto que tava uma bagunça...)
arthur:oi linda...(ele disse me abraçando por tras)
lua:oii..
arthur:vc guardou minha toalha?(Ele disse olhando na cama)
lua>:ta lá em cima pq?
arthur:vou na piscina com a pérola....(ele disse pegando a toalha e eu abaixei o olhar)
lua:hum...(voltei a arrumar as coisas)
arthur:ei,sem ciumes?(ele disse me olhando)
lua:ok...
arthur:luh...
lua:que?
arthur:vc ta com ciumes...
lua:to mesmo,vc não larga dela...
arthur:jura?
lua:é serio...
arthur:é nada,agente é so amigo...
lua:hum...
arthur:luh...
lua:arthur,vai logo que ela já deve ter cansado de te esperar...
arthur:não vai ficar bolada?
lua:não sei...
arthur:luh...
lua:vai logo...(eu disse empurrando ele e ele me deu um beijo e me abraçou pela cintura)
arthur:te amo...(ele saiu do quarto e eu ri baixo)
Arthur narrando:
eu tava brincando com a pérola na piscina e vi lua sentada num sofá que tinha perto da porta da casa,ela tava nos olhando,mandei um beijo no ar pra ela,e ela fingiu pegar e colocou na direção do coração eu sorri:
Lua narrando:
ele era muito fofo comigo,deve ser por isso que eu amo tanto ele....eu sempre sonhei com o principe encantado,e o arthur foi muito mais do que eu sonhei pra mim...bem mais...mel sentou ao meu lado:
mel:oiiiee..
lua:oiie..
mel:achei que tivesse com ciumes deles...
lua:é...
mel:tá?
lua:um pouco...mas eu tho certeza que ele me ama...
mel:todo mundo tem essa certeza,até a giovanna já se deu por convencida...(ela riu)
lua:serio?
mel:aham...e sabe o que eu e a soph estavamos conversando?
lua:fala...
mel:a pérola não é de confiança...
lua:pq?
mel:jura?no começo ela queria pegar o arthur a qualquer custo,até se juntou com a giovanna,agora se torna amiguinha como quem não quer nada,e faz vcs brigarem ainda...
lua:é verdade...mas...e se não for isso?
mel:agente falou com ela...
lua:e oque  ela disse?
mel:que agente ta doida...
lua:será que ela tá mesmo armando?
mel:armando eu não sei,mas que ela quer ficar com o arthur ainda ela quer...abre o olho...
lua:ok...(eu disse voltando a olhar pra eles)
continua...
cade os comentáriooos???sentindo saudades já...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)