Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 27 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 89

Lua narrando:
eu tava super mal...e quando eu tava mal,eu comia mais do que não sei o que...mas eu resolvi seguir o conselho da mel,não deixar de fazer exercicios fisicos,mas tbm não deixar de comer...ela tava certa....eu tava na cozinha e arthur entrou lá,ele foi até a geladeira abriu e pegou um suco,eu acompanhei com o olhar todo o movimento dele até ele sentar do outra lado da mesa super longe de mim,ele continuou com seu olhar fixo pra baixo,prestando atenção no seu copo de suco:
lua:thur...
arthur:arthur...(ele disse sem me olhar e me bateu uma vontade imensa de chorar....eu sempre chamei ele assim)
lua:pq vc ta assim comigo?
arthur:jura?
lua:juro,eu não to entendendo vc,primeiro vc diz que eu menti pra vc,eu nunca menti pra vc...e agora tá me proibindo de te chamar como eu sempre chamei?
arthur:vc mentiu sim,me prometeu uma coisa que vc não cumpriu...e apartir de agora meu nome é arthur...pelo menos pra vc é...(ele disse levantando e saindo,eu respirei fundo tentando segurar o choro,mas foi mais forte que eu...eu acabei desabando em lagrimas....)
Arthur narrando:
Hoje a noite seria a eliminação,eu confesso que eu tava com medo que a luh saisse...mas sei lá,algo dentro de mim não conseguia esquecer facil o que aconteceu...
....eliminação...
Bial:bom...a noticia que eu tenho para dar eu não sei se é boa ou ruim lua...(eu a olhei e ela abaixou o olhar)
Lua narrando:
chay segurou forte na minha mão...
bial:bom,quando tudo aconteceu,vc quis desistir lua...não quis??foi até a dispensa,e quase apertou o botão...(chay e arthur me olharam confusos)
bial:mas....quem sai da csasa essa noite são vcs,jhulie e carla...(ele disse finalmente e eu apertei meus olhos aliviada...depois delas abraçarem todos elas sairam,eu tinha ficado mais um pouco na sala e arthur chegou)
arthur:vc foi na dispensa mesmo?

lua:fui pq?
arthur:vc ia desistir?
lua:não arthur,eu pensei antes ok??não ia desistir do meu sonho de estar aqui por causa de vc ok??era isso que vc tava preocupado??pode se despreocupar....(eu disse com raiva e sai de lá,escutei passos de arthur vindo atras de mim e gritando comigo,fui pra fora e sentei na beira da piscina ele sentou tbm)
arthur:para de ser criança...
lua:eu?tem certeza?
arthur:lua dá pra parar?
lua:para vc de me perseguir,não quer mais ficar comigo mas continua ai,todo preocupadinho achando que eu vou desistir de tudo por sua causa...
arthur:achei que vc gostasse de mim...
lua:e eu gosto arthur,só que antes de gostar de vc,e olha que eu gosto muito...eu preciso gostar de mim,preciso me respeitar...
arthur:então não quer mais voltar?
lua:eu sempre quis...nunca quis que vc saisse de perto de mim,pq vc me transmitia uma segurança tão grande...só que quando vc terminou comigo,vc nem se quer pensou nisso...nem lembrou de todas as promessas...que ia ser pra sempre...e o pra sempre?cade?nem existiu...a lembrei...o pra sempre tbm acaba né?eu tinha esquecido...
arthur:eu nunca esqueci disso lua...
lua:a não?então pq ta me tratando tão mal assim?
arthur:pq vc mentiu...
lua:eu não menti...(eu disse quase num grito com raiva)
arthur:vc prometeu e não cumpriu...
lua:e vc não tem nada a ver com a minha vida,vc não manda em mim...
arthur:eu me preocupo...
lua:então guarda essa preocupação pra vc...e para de me julgar ok?
arthur:lua eu amo vc,e eu prometi que eu vou sim cuidar de vc pra sempre,juntos ou não...
lua:como diz vc,eu prometi e não cumpri,então vc não deveria prometer nada tbm...
arthur:desculpa por ter sido grosso com vc...a unica coisa que eu quero é cuidar de vc só isso,estando junto com vc ou não...eu preciso fazer isso pra me sentir melhor...(eu abaixei o olhar já com várias lagrimas escorrendo e eu levantou me rosto limpando minhas lagrimas)
arthur:não chora...
lua:me deixa sozinha...
arthur:pq?
lua:Por favor...
arthur:não vou te deixar sozinha...eu prometo...(o olhei e ele deu um sorriso torto,e eu apenas o abracei forte,ele me apertou mais forte ainda)
lua:nunca mais me deixa por favor...(eu disse soluçando,ele acariciou meu cabelo)
arthur:calma...eu to aqui....já passou....(eu disse calmo tentando acalma-la)
lua:promete?(ela disse entre pausas)
arthur:prometo...agora se acalma...(Eu disse saindo do abraço a olhando,seu rosto tava vermelho e molhada por conta das lagrimas)
arthur:ei,se acalma vai,eu to aqui,prometo nunca mais te deixar...(ela me abraçou mais uma vez e eu lhe dei um beijo na bochecha)
arthur:minha princesa...(ela me olhou e eu a beijei)
continua.....

Comenteeem anjinhooos....pelo menos nesse capitulo as ideias chegaram rsrsrs...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)