Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 69

Arthur narrando:
com o pedro?eu quero ver essa dança,to falando que ela provoca...sai da casa e fiquei sentado na cadeira da piscina,vendo a academia,eles tavam dançando,e o pedro tava encostando de mais na minha lua...só minha,e de mais ninguém...pérola chegou lá e sentou do meu lado:
pérola:ainda tá com ciumes?
arthur:não...
pérola:aham...arthur,pq vc não vai pra outra?
arthur:como assim?
pérola:jura?a lua nem liga,se ela ligasse,ela tava aqui com vc, e não dançando com outro...

arthur:pq tá me dizendo isso?
pérola:pq vc é meu amigo,e eu quero te ver bem...
arthur:eu confio na luh...
pérola:e quem disse que pra beijar,ela vai beijar sozinha..(ela disse voltando a olhar pra academia,e lua tava super encostada em pedro,quando voltei a olhar pra pérola,ela já tava perto de mais tbm)
Lua narrando:

olhei pra cadeira da piscina e vi arthur e pérola,com os rostos encostados...
...na piscina...
arthur:Pérola...
pérola:oi...
arthur:vc ta muito perto...(ele disse levantando)
..na academia..
me soltei de pedro e sai de lá....
Arthur narrando:
eu tinha percebido que a luh viu,ela siau correndo de lá e eu fui atras dela,entrei no quarto e ela tava chorando sentada na cama:
arthur:luh...(eu disse chegando perto dela e ela levantou)

arthur:luh,não aconteceu nada...
lua:vc tava quase beijando ela...
arthur:mas não rolou nada,eu amo vc...eu juro...(eu disse calma chegando perto dela e ela limpou as lagrimas)
arthur:ta brava comigo?(ela balançou a cabeça negando,e eu a abraçei,ela me apertou forte e senti minha camisa molhar,sai do abraço e a olhei)

arthur;ei,que foi?
lua:eu odeio essa garota,ela quer acabar com agente...
arthur:para de pensar nela ok?vem cá...(eu disse a puxando pra mais um abraço e ela me abraçou forte,eu retribui)
arthur:te amo viu?(ela assentiu)
lua:eu tbm..(ela me olhou e me surpreendeu com um beijo,eu achei estranho,mas apenas aproveitei aquele momento...hoje a noite seria a eliminação,e eu não tinha tanta certeza,se a pérola iria sair)

...a noite....eliminação...
bial:o publico votou,e quem sai da casa essa noite é vc... Pérola...(ela parecia não estar acreditando,apenas levantou e todos a abraçaram,menos mel e lua...ela veio me abraçar e eu apenas retribui e ela saiu,entrei pra dentro de volta e vi lua sentada no sofá,sentei ao seu lado lhe dando um beijo na bochecha e ela me olhou)
arthur:pq vc ta triste?
lua:nada...(ela me abraçou forte e eu retribui)
continua....
-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)