Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 11

Depois das alianças trocadas,todos foram pra festa...
arthur:ta sendo o melhor dia da minha vida...(ele disse pegando na mãe dela e ela sorriu)
lua:o meu tbm meu amor...
arthur:te amo tanto sabia?
lua:tbm te amo...(eles se beijaram)
...horas depois...
Arthur narrando:
agente ia viajar pra Buzios...no dia seguinte acordamos e eu levei um café na cama pra luh...depois saimos da cidade:
...Buzios...
Lua narrando:
ficamos em uma pousada,eu fui tomar um banho pq eu tava super cansada:
<<look lua>>
(só o vestidinho preto)
lua:thur...vamos pra praia?(eu disse entusiasmada e ele riu me abraçando pela cintura e me beijando)
lua:huuum que beijo bom...
arthur:ta bom?
lua:aham...(ele me beijou e caimos na cama e eu ri)
lua:vamos?
arthur:vou tomar banho...mas antes quero um beijo...
lua:só um?
arthur:muitos....(eu ri e nos beijamos e ele deitou por cima de mim.....depois ele tomou banho e fomos pra praia,sentamos na areia de frente pro mar e eu deitei minha cabeça no seu ombro)
arthur:vamos entrar?
lua:a não...vou ficar aqui tomando sol...(eu disse deitando e ele ficou apoiado nos braços sem soltarseu peso em cima de mim)
arthur a vamos...(a praia tava deserta)
lua:ta gelada...
arthur:vai por bem ou por mal?(ele disse e eu ri)
lua>:vc não é doido de fazer isso...(ele levantou me puxando pela mão e eu fiquei em pé)
arthur:sou sim...corre...(ele disse e eu ri correndo,e ele me alcançou me pegando no colo e me levando em direção ao mar e me abaixou na direção de uma onda e eu cobri meu rosto no seu peito)

lua:vc é doido...(ele gargalhou me soltando)
arthur:doido por vc...(ele disse me abraçando e eu sorri,ele me beijou,e uma onda forte bateu em nós e eu me segurei nele)
lua:que fome...
arthur:ta tentando fugir é blanco?(eu gargalhei)
lua:não aguiar,só to com fome mesmo...
arthur:eu tbm to,mas é do seu beijo...(ele disse me beijando e eu sorri)
...mais tarde...
arthur:reservei uma mesa pra gente no restaurante mais famoso daqui..
lua:oow serio?(eu disse toda fofa e ele riu)
arthur:sério...vamos?
lua:vou me arrumar...(depois que nos arrumamos fomos jantar,entre muitas caricias e juras de amor...aquela lua de mel tava sendo a melhor de todas)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)